Sam Neill despista sobre seu retorno em Jurassic World 3 - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

domingo, 8 de setembro de 2019

Sam Neill despista sobre seu retorno em Jurassic World 3


Fica cada vez mais óbvio que Sam Neill (Dr. Alan Grant), Laura Dern (Dra. Ellie Sattler) e Jeff Goldblum (Dr. Ian Malcolm) vão se reunir novamente em Jurassic World 3. A cada entrevista que os três dão, eles deixam isso mais evidente, apesar de não oficializarem (provavelmente não foram autorizados pela Universal Pictures).

As entrevistas da vez foram dadas por Bryce Dallas Howard (Claire Dearing) e o próprio Sam Neill, durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá:


Primeiro, o entrevistador disse à Bryce que Sam Neill era seu próximo entrevistado, e questionou-a sobre como poderiam trazê-lo para Jurassic World 3. Ela então fez um longo silêncio e depois riu, como quem sabe alguma coisa e não pode falar. Então, o entrevistador questionou: "Talvez você encontre ele no próximo ano". E Bryce respondeu rindo: "Talvez nos próximos 20 minutos."

Depois, Sam Neill também foi questionado sobre o assunto, mas primeiro perguntou o que Bryce tinha dito; o entrevistador respondeu: "Ela ficou calada". Sam disse ironicamente: "Vou ficar calado agora." 

Nos últimos meses, várias entrevistas de Bryce Dallas Howard, Jeff Goldblum, Laura Dern, e até do diretor Colin Trevorrow, já tinham aumentado as suspeitas sobre o retorno dos três personagens originais para o último filme da nova trilogia. O único que não havia se pronunciado a respeito era Sam Neill. Se antes as suspeitas eram grandes, agora então elas estão do tamanho de um braquiossauro!

LEIA MAIS: Jeff Goldblum comenta participação em Reino Ameaçado e quer voltar para Jurassic World 3


Provavelmente, a Universal (estúdio responsável pelos filmes) está guardando o anúncio para um momento especial (talvez junto com o anúncio do título oficial). Lembrando que o filme só estreia em 11 de junho de 2021, então tem tempo ainda.

As únicas coisas oficiais sobre o filme são que o diretor será Colin Trevorrow (que também dirigiu o primeiro filme da trilogia), o roteiro será escrito por Trevorrow (que escreveu os dois filmes anteriores) e Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta), o design de produção será por conta de Kevin Jenkins (Star Wars: A Ascensão SkywalkerGuardiões da Galáxia), a direção de fotografia será de John Schwartzman (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros), a edição será de Mark Sanger (Gravidade), a produção será de Patrick Crowley e Frank Marshall (os dois produziram os dois filmes anteriores), e a produção executiva será de Steven Spielberg (Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros), Colin Trevorrow e Alexandra Ferguson (As Aventuras de Paddington).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->