Colin Trevorrow: "Ellie Sattler nunca teve seu próprio filme" - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Colin Trevorrow: "Ellie Sattler nunca teve seu próprio filme"


O produtor executivo e roteirista de Jurassic World: Reino Ameaçado, Colin Trevorrow, em conversa com o programa Seen It, Spill It da MTV, comentou sobre os personagens clássicos da franquia Jurassic Park e deu dicas se eles retornarão ou não para o próximo filme, que ele vai dirigir.

Trevorrow explicou o motivo dos personagens Dr. Alan Grant (interpretado por Sam Neill) e Dra. Ellie Sattler (Laura Dern) não aparecerem em Reino Ameaçado. "Eu senti que esse era o retorno de Ian Malcom. Era o momento dele. Nós só queríamos colocar os holofotes no Jeff Goldbum, neste filme," contou Trevorrow. "Eu sinto isso em relação a todos eles, especialmente Laura Dern... ela nunca teve o seu próprio filme. Identifiquei isso como algo importante," completa.

O entrevistador perguntou, então, especificamente se Grant ou Sattler poderiam receber uma atenção especial no sexto filme, sugerindo que o público se sentiria enganado se eles não aparecessem no final da segunda trilogia. Trevorrow respondeu: "eu concordo completamente. Eu me sentiria enganado também."

Será que já podemos contar essas informações como dicas de que Dra. Sattler e Dr. Grant retornarão para o próximo filme?

Jurassic World: Reino Ameaçado já está em exibição nos cinemas de todo o Brasil. Jurassic World 3 estreia em junho de 2021.

Fonte: Bloody Disgusting

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->