"Jurassic World: Domínio": Blu-Ray com versão estendida tem data de lançamento divulgada! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 9 de agosto de 2022

"Jurassic World: Domínio": Blu-Ray com versão estendida tem data de lançamento divulgada!

A Edição Estendida 4K Ultra HD também apresenta uma abertura alternativa, o curta-metragem 'A Batalha de Big Rock' e muito mais!


A Universal Pictures anunciou nesta terça (09) o lançamento home video de Jurassic World: Domínio. A data de lançamento nos EUA será em 16 de agosto. É claro que a Universal não poupou despesas na elaboração do lançamento de Jurassic World: Domínio com uma versão estendida do filme que apresenta 14 minutos de filmagens inéditas e uma abertura alternativa, bem como toneladas de bônus, incluindo o curta-metragem A Batalha de Big Rock dirigido pelo diretor da franquia Colin Trevorrow, uma exploração dos efeitos visuais do filme, imagens da última noite de filmagem e vários novos vídeos dos bastidores.

O filme serve como a parte final da nova trilogia de Jurassic World, e é a primeira sequência desde Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993) a reunir o trio original da franquia. Situado alguns anos após os eventos de Jurassic World: Reino Ameaçado (2018), Domínio vê nossos heróis tentando se adaptar à vida cotidiana com dinossauros agora habitando todos os cantos do globo. Quando se descobre que a rival da InGen, a BioSyn, está pegando carona na pesquisa de John Hammond e usando-a para o mal, Ellie Sattler (Laura Dern) chama seus velhos amigos Alan Grant (Sam Neill) e Ian Malcolm (Jeff Goldblum) para derrubá-los de dentro. Enquanto isso, Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) e Owen Grady (Chris Pratt) devem lutar para proteger sua filha adotiva Maisie Lockwood (Isabella Sermon), que todos acreditam ser o primeiro clone humano do mundo. 
Embora tenha recebido avaliações ruins da crítica especializada, Domínio provou ser um enorme sucesso nesta temporada de verão do cinema americano, arrecadando mais de US$ 960 milhões nas bilheterias globais (na contagem regressiva para chegar a US$ 1 bilhão).

A versão estendida que será lançada em home video na próxima semana inclui 14 minutos de novas filmagens, elevando o tempo total do filme para 2 horas e 40 minutos. Além das cenas novas e estendidas do filme, você poderá explorar a criação de Jurassic World Dominion por meio de bônus como "Uma Nova Geração de Efeitos Especiais" com o supervisor de efeitos visuais David Vickery, "Giga-Bite", que detalha o novo dino do filme, o Giganotossauro e "Noite Final", que conta com imagens emocionantes da última noite do elenco e da equipe no set.

Além do elenco de retorno acima, Domínio apresenta DeWanda Wise, Omar Sy, Dichen Lachman, Campbell Scott, Mamoudou Athie e BD Wong. Trevorrow dirige o roteiro que ele co-escreveu com Emily Carmichael.

Jurassic World Dominion estará disponível em Digital, 4K Ultra HD e Blu-ray em 16 de agosto nos EUA. Ainda não há data oficial de lançamento no Brasil. Confira o trailer do filme e a lista completa de bônus incluídos no lançamento abaixo.


RECURSOS DE BÔNUS EM 4K ULTRA HD, BLU-RAY E DIGITAL:

  • VERSÃO ESTENDIDA - Um corte estendido do filme com 14 minutos de filmagem adicional com mais dinossauros, ação, momentos icônicos de personagens e uma abertura alternativa.
  • A BATALHA DE BIG ROCK - Dirigido por Colin Trevorrow, o curta se passa um ano após os eventos de JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO no Parque Nacional Big Rock.
  • UMA NOVA GERAÇÃO DE VFX - O supervisor de efeitos visuais David Vickery e os mágicos da ILM discutem o incrível trabalho de efeitos visuais apresentado em JURASSIC WORLD: DOMÍNIO.
  • DINOSSAUROS ENTRE NÓS: DENTRO DE JURASSIC WORLD: DOMÍNIO
    • JUNTOS PELA PRIMEIRA VEZ - Elenco e cineastas discutem a evolução da franquia e a união especial de personagens de JURASSIC PARK e JURASSIC WORLD.
    • MERCADO DE DINO SUBTERRÂNEO - Junte-se aos cineastas para um passeio pelo incrível cenário do mercado de dinossauros e descubra como eles o trouxeram à vida.
    • CAOS EM MALTA - Uma visão dos bastidores da perseguição do Atrociraptor no telhado e do angustiante passeio de motocicleta de Owen pelas ruas estreitas e becos de Malta.
    • MEDO REAL
      • SPIT TAKE: O RETORNO DO DILOPHOSAURUS - O supervisor de dinossauros de ação ao vivo John Nolan e sua equipe revelam como criaram o impressionante animatrônico Dilophosaurus.
      • DENTRO DO DIMETRODON - Saiba como a equipe de filmagem operou o aterrorizante animatrônico Dimetrodon e ouça Laura Dern e Sam Neill sobre como foi trabalhar com ele.
      • CRIANDO UMA PRAGA - Laura Dern e Bryce Dallas Howard discutem os enormes gafanhotos apresentados em JURASSIC WORLD: DOMÍNIO e a equipe de efeitos de criaturas revela como eles foram criados e implantados.
      • PASSANDO A BETA - Descubra a habilidade por trás do animatrônico Beta de aparência realista e ouça Chris Pratt e Isabella Sermon sobre por que eles gostaram de trabalhar com ele.
      • GIGA-BITE - Conheça os bastidores com o elenco de JURASSIC WORLD: DOMÍNIO enquanto eles são apresentados à maior estrela do filme, o Giganotossauro, pela primeira vez.
  • NOITE FINAL - Testemunhe a emocionante noite final de filmagem com o elenco e a equipe de JURASSIC WORLD: DOMÍNIO.

Junto com o lançamento do sexto filme Jurassic, a Universal Pictures Home Entertainment também vai lançar uma coleção intitulada de Jurassic World: Ultimate Collection, um box com 6 filmes que inclui Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros, O Mundo Perdido: Jurassic Park, Jurassic Park III, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, Jurassic World: Reino Ameaçado e Jurassic World: Domínio. Veja abaixo uma imagem do box:


Além do box comum, será lançada também uma versão de colecionador chamada de Jurassic World: Ultimate Collection Gift Set. Este conjunto exclusivo terá uma tiragem de apenas 700 unidades, e além dos 6 filmes, inclui o steelbook do novo filme, um certificado de autenticidade e uma mini escultura de Blue e Beta. Veja a foto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->