Laura Dern quer retornar para a franquia Jurassic Park - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 28 de março de 2017

Laura Dern quer retornar para a franquia Jurassic Park




A atriz Laura Dern, que interpretou a paleobotânica Ellie Sattler em Jurassic Park (1993), conversou com o site Entertainment Weekly na semana passada e revelou o motivo de ter aceitado o papel no filme e sua vontade de retornar à franquia.

Segundo Dern, quem a convenceu de participar do longa foi o ator Nicolas Cage, que contracenou com ela em Coração Selvagem (1990). Eles estavam discutindo seus futuros projetos e ela disse: "Bem, Steven Spielberg me ofereceu um filme" e começou a descrevê-lo. O ator respondeu: "Espere. Você tem a chance de fazer um filme em que você contracenará com dinossauros? Como eu entro nesse filme? Para quem eu pago para fazer parte desse filme? Esses são os astros que eu sempre quis trabalhar!"

"Eu me lembro de contar ao Steven que eu tinha que estar no filme porque Nic tinha me dito que sempre quis trabalhar com dinossauros," ela disse.

O papel de Dern em Jurassic Park se tornou essencial para o legado do filme, e trouxe um dos mais famosos quotes do cinema: "Dinossauros comem o homem. A mulher herda a terra." Dern espera que a frase ainda ressoe. "Eu sinto muito orgulho de ter feito parte do que se tornou um blockbuster icônico, e ter uma mulher feminista no meio dele," a atriz explica. "Ela é demais: destemida, vai sozinha restabelecer a energia, luta com dinossauros. Ela não aceita as besteiras dos garotos." Ellie apareceu brevemente em Jurassic Park III (2001), mas Laura Dern espera retornar para a franquia: "Como eu disse para as pessoas que estão fazendo a nova série, 'se vocês fizerem um último, vocês precisam deixar que Ellie Sattler retorne. É sempre ela quem salva o dia, cara!"

O que vocês acham de Laura Dern retornar como Ellie Sattler em um possível sexto filme? Nós ficamos muito animados. Ela atualmente estrela a série Big Little Lies do canal HBO.

Fonte: Entertainment Weekly.


Um comentário:

  1. Acho que a atriz vai ser boa no filme de Jurassic Park. É de admirar o profissionalismo da atriz, trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores, o demonstrou também no filme sobre a verdadeira historia do McDonalds um filme que se converteu em um dos meus preferidos. Se vocês são amantes do trabalho da atriz este é um filme que não devem deixar de ver. Fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver.

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->