Lowery pode ficar de fora de Jurassic World: Dominion; entenda - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Lowery pode ficar de fora de Jurassic World: Dominion; entenda


Jake Johnson, o ator que interpreta o personagem Lowery Cruthers em Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015) e se tornou um dos favoritos dos fãs por seu humor, foi confirmado no sexto filme da série, Jurassic World: Dominion, em fevereiro deste ano. Segundo Johnson, ele iria filmar sua participação em março, no Reino Unido, mas naquele mês as filmagens foram paralisadas por conta das recomendações de distanciamento físico pela pandemia do coronavírus (Covid-19) e agora sua participação no filme é incerta.

Em entrevista ao site Collider, Jake Johnson afirmou que ele e Colin Trevorrow, o diretor do filme e amigo pessoal, estão tentando encontrar um espaço em comum na agenda de filmagens do longa e na do ator. As gravações de Dominion retornaram em julho, na Inglaterra. "Eu estava me preparando para viajar e então começou a pandemia e tudo foi adiado, as datas rearranjadas e agora nós estamos tentando encontrar um modo de funcionar, já que, obviamente, estou [filmando a série] Stumptown e estamos indo para a segunda temporada".

Johnson é protagonista da elogiada série dramática Stumptown, exibida pela emissora ABC desde o ano passado. "É engraçado pois Colin e eu tivemos uma conversa em que dissemos que, apesar de estar tudo muito complicado, não é algo que queremos abandonar. Se este é um grande final e todo mundo está voltando, estaria faltando alguma coisa caso Lowery não fizesse uma aparição", comentou. 

O ator ainda compartilhou como ele imagina Lowery após os acontecimentos de Jurassic World: "Em certo ponto, eu dei a ideia de que ele estaria usando um grande cabelo rabo de cavalo, uma jaqueta do exército e passando por estresse pós-traumático por conta de tudo que ele viveu. Eu queria óculos dos anos 1970 e que ele estivesse sempre fumando um cigarro, mas, por sorte, Colin não aceitou a ideia, então vamos ver o que acontece."

Vamos torcer para que as agendas se encaixem e Lowery consiga participar do novo filme. Inicialmente, o personagem de Justice Smith em Jurassic World: Reino Ameaçado (2018), Franklin Webb, foi pensado como um retorno de Lowery, mas por motivos criativos, Franklin foi criado.

Jurassic World: Dominion irá contar com o retorno de Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum. A estreia do filme está marcada para junho de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->