Jake Johnson e Omar Sy voltam para o elenco de Jurassic World 3 - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Jake Johnson e Omar Sy voltam para o elenco de Jurassic World 3


O ator americano Jake Johnson e o francês Omar Sy, que interpretaram os personagens Lowery Cruthers e Barry Sembene em Jurassic World (2015), foram confirmados como parte do elenco do sexto filme da franquia. Ambos estiveram ausentes no filme anterior, Reino Ameaçado (2018), mas retornarão para o novo filme ao lado de Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum.

Lowery era um dos funcionários que trabalhavam na sala de controle do parque e serviu como alívio cômico do filme, além de, por seu tom sínico, refletir alguns pensamentos que refletiam os do espectador. Barry era o parceiro de Owen, personagem de Pratt, e o ajudou a criar e cuidar dos velociraptores treinados Blue, Charlie, Delta e Echo. Ambos escaparam vivos do acidente que ocorreu no parque.

Durante a divulgação de Jurassic World, o diretor Colin Trevorrow afirmou que veríamos mais da relação de amizade entre Barry e Owen, mas os fãs ficaram desiludidos quando Omar Sy não retornou para Reino Ameaçado. Já Lowery, que estava previsto para voltar, foi substituído, em certo ponto durante a produção, por Franklin, interpretado por Justice Smith, que também retorna para o próximo filme.

A importância dos personagens no novo filme ainda não foi revelada, diferente dos novos integrantes do elenco, Mamoudou Athie e DeWanda Wise, que foram anunciados como papéis importantes na trama.

Além de Johnson, Sy e os mencionados no texto, Daniela Pineda também retornará para a produção. Apesar de ainda não terem sido confirmados oficialmente, BD Wong, que interpreta o Dr. Henry Wu, e Isabela Sermon, a criança Maisie, devem voltar para o novo filme, também.

Jurassic World 3, ainda sem título oficial definido, começa a ser filmado ainda este mês e tem estreia prevista para junho de 2021. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->