Novidades e o que esperar de Jurassic World em 2020 - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Novidades e o que esperar de Jurassic World em 2020


Após o lançamento do filme Jurassic World: Reino Ameaçado, em 2018, o ritmo de novidades referente à franquia Jurassic Park diminuiu, como já era esperado. Porém, isso não significa que nada aconteceu este ano, que contou com diversos anúncios e surpresas para os fãs que aguardam ansiosamente a estreia do sexto filme, marcada para 2021.

Resultado de imagem para battle at big rock

O principal acontecimento do ano foi, com certeza, o lançamento do curta-metragem Battle at Big Rock, o primeiro projeto live-action paralelo da franquia. O curta estreou em setembro e mostrou um pouco do panorama que o mundo - especialmente algumas regiões dos Estados Unidos - se encontrava após os dinossauros terem sido liberados na natureza no filme anterior.

Conectando-se à história de Big Rock, quatro animações foram publicadas no YouTube, apresentando e expandindo acontecimentos conhecidos pelo público, como a aparição do mosassauro em uma praia com banhistas, o Tiranossauro no zoológico e até o que houve após a luta dos Nasutoceratops e o Alossauro.

Resultado de imagem para jurassic world camp cretaceous

Outro projeto anunciado foi a série animada Jurassic World: Camp Cretaceous, que teve seu primeiro teaser lançado e deverá entrar em cartaz na Netflix no próximo ano. E fechando a lista de histórias paralelas, este ano a aventura ao vivo Jurassic World Live Tour estreou, com animatrônicos realistas e em tamanho real de dinossauros famosos da franquia.

O próximo grande passo é o início das filmagens de Jurassic World 3, que contará com o retorno de Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, reunidos pela primeira desde desde 1993. Os atores Mamoudou Athie DeWanda Wise são alguns dos novos rostos confirmados, além dos já conhecidos Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Daniella Pineda e Justice Smith . As gravações devem começar em fevereiro de 2020 e passará por locações no Havaí, onde são tradicionalmente filmadas cenas das ilhas Nublar e Sorna, Canadá, Inglaterra e nas ilhas de Malta.

Nenhum detalhe da trama foi anunciado, porém o diretor Colin Trevorrow divulgou as primeiras imagens de um teste com um dinossauro animatrônico para o filme.


Apesar de estar a um ano e meio da estreia do sexto filme, o site We Got This Covered afirmou que a Universal, estúdio por trás da franquia, está interessado em uma terceira trilogia de filmes - mas essa informação se trata de um rumor e nenhuma fonte oficial a confirmou.

Para finalizar, os jogadores de Jurassic World Evolution - jogo em que você monta seu próprio parque de dinossauros - receberam diversas atualizações e conteúdos extras neste ano, com destaque para Return to Jurassic Park, em que os usuários podem ajudar a revitalizar o parque original do filme de 1993.

O que acharam da franquia Jurassic World em 2019? Ansiosos para as novidades inevitáveis de 2020? Incluindo, provavelmente, o primeiro trailer de Jurassic World 3 em um ano!

Estaremos aqui para cobrir tudo junto com vocês!

Feliz Natal e um ótimo ano novo para vocês, amigos do Mundo Jurássico BR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->