Daniella Pineda e Justice Smith retornam em Jurassic World 3 - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Daniella Pineda e Justice Smith retornam em Jurassic World 3

Resultado de imagem para daniella pineda justice smith


Foi revelado hoje (7), pelo site Collider, que Daniella Pineda e Justice Smith, que interpretam Zia Rodriguez e Franklin Webb em Jurassic World: Reino Ameaçado (2018), retornarão para a sequência, Jurassic World 3. Eles se juntam ao elenco formado pelos novatos DeWanda Wise e Mamoudou Athie, além dos rostos conhecidos de Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill.

Desde a estreia de Reino Ameaçado, no ano passado, Daniella e Justice continuaram com suas carreiras - ela estrelou a web série de terror What/If e o filme do mesmo gênero Mercy Black, enquanto ele se aventurou na franquia Pokémon em Detetive Pikachu.

Também são esperados os retornos de BD Wong, que interpreta o Dr. Henry Wu, e Isabela Sermon, que deu vida a Maisie Lockwood, mas seus nomes ainda não foram oficialmente confirmados.

Jurassic World 3, ainda sem título oficial divulgado, foi roteirizado por Colin Trevorrow, que deve assumir a direção, e Emily Carmichel, responsável pelo curta-metragem Battle at Big Rock. As filmagens devem começar no início de 2020, apesar de rumores apontarem para o início da produção ainda este ano na Europa. A estreia está marcada para junho de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->