Em uma época que marca o fim de várias franquias populares, como Vingadores, Star Wars e Game of Thrones, nos aproximamos também do fim de uma outra adorada franquia: Jurassic World. O terceiro filme da nova trilogia jurássica está em fase de pré-produção ainda (estreia em 2021), mas alguns rumores já surgiram sobre o filme, dentre eles o retorno de uma personagem icônica da primeira trilogia: a Dra. Ellie Sattler. Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz que interpretou a paleobotânica em Jurassic Park (1993) e Jurassic Park III (2001) foi questionada sobre quais seriam as chances de ela estar no filme, ela fez uma cara suspeita e sua resposta foi a seguinte:
"Eu não sei. Não tenho ideia. Quer dizer, eu amo a Dra. Ellie Sattler, então eu nunca poderia dizer não a isso de forma alguma. Mas eu realmente não sei. Eu não sei o que eles estão preparando ainda."
Depois disso, Laura foi questionada se ela já tinha conhecido Chris Pratt. Ela disse:
"Conheci o Chris recentemente em um restaurante, nós nem nos conhecíamos ainda. Foi engraçado. Nós corremos um em direção ao outro e nos abraçamos como se fôssemos uma família, porque nós estamos no mesmo "filme" [Laura falou isso usando gesto de aspas]. Ele pareceu ser fantástico e hilário. Mas é isso, eu não sei de mais nada."
Em duas ocasiões recentes, Laura Dern já havia demonstrado seu interesse em voltar à franquia. O próprio diretor de Jurassic World 3, Colin Trevorrow, já insinuou recentemente que Ellie Sattler voltaria. Veja nos links abaixo:
Na cerimônia do Oscar deste ano, Dern se reencontrou com Joseph Mazzello (intérprete de Tim Murphy em Jurassic Park):
Já em outra cerimônia, o Critic's Choice Awards, foi a vez dela se reencontrar com Sam Neill (que foi o Dr. Alan Grant):
Tudo indica que realmente teremos a nossa querida Dra. Ellie Sattler de volta em Jurassic World 3! Só falta a confirmação! Se for oficializado, será uma adição e tanto ao elenco do filme, pois Laura é uma atriz fantástica (2 vezes indicada ao Oscar, 4 vitórias no Globo de Ouro e 1 Emmy). Além disso, a personagem que ela interpretou em 1993 foi icônica e podemos dizer até, à frente de seu tempo, representando um empoderamento feminino que é um tema recorrente nos dias atuais, mas que em pleno início de década de 1990, era algo raríssimo de ser ver nas telonas.
Será um prazer tê-la de volta, Dra. Sattler!
Nenhum comentário:
Postar um comentário