Jurassic World: Dominion retoma produção em julho - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Jurassic World: Dominion retoma produção em julho



Colin Trevorrow divulga nova imagem dos bastidores de Jurassic ...

A Universal Pictures anunciou que Jurassic World: Dominion, o sexto filme da franquia Jurassic Park, irá retomar suas filmagens principais a partir do próximo dia 6 de julho, no estúdio Pinewood, na Inglaterra. As filmagens haviam sido congeladas após três semanas de produção em março deste ano devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Esta será a primeira grande produção a voltar a filmar no Reino Unido após as pausas.

A produção irá contar com rigorosos protocolos de segurança para manter equipe e elenco seguros durante as filmagens, entre eles testes regulares de Covid-19, equipe médica presente durante as gravações, estações de higienização das mãos e até "fumaça" antiviral durante as noites.

Além de protocolos próprios, a Universal irá seguir as orientações de órgãos do governo britânico e estadunidense. Estima-se que a produção irá gastar 5 milhões de dólares a mais do orçamento planejado do filme para que todas as regras de segurança sejam cumpridas, mas segundo o estúdio, "o custo não é a nossa preocupação agora, e sim a segurança". Segundo o portal Deadline, o diretor Colin Trevorrow foi primordial para que a produção retornasse e seguisse as medidas.

O elenco principal, incluindo Bryce Dallas Howard e Chris Pratt, estão nos Estados Unidos mas viajarão para o Reino Unido e, antes de iniciarem as filmagens, passarão por duas semanas de quarentena, seguindo as orientações do governo britânico. Ainda segunda o Deadline, parte do elenco questionou se este era o momento ideal para retomar as filmagens, mas o espírito de todo o elenco e equipe é positivo e colaborativo.

Inicialmente, eram planejados cerca de 100 dias de filmagens, segundo o ator Chris Pratt, mas o Deadline afirma que seriam 20 semanas. Com o atraso, é possível que as filmagens durem até o final do ano. O estúdio não comentou se o filme será adiado de sua data de estreia, hoje marcada para 11 de junho de 2021.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->