Por que a cena da morte de Ray Arnold foi cortada de "Jurassic Park"? - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sábado, 17 de março de 2018

Por que a cena da morte de Ray Arnold foi cortada de "Jurassic Park"?


Este ano, Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros comemora 25 anos de seu lançamento nos cinemas. Mesmo após todo esse tempo, o filme continua nos encantando. O filme continua impressionantemente violento para sua época (o que faz sentido, dada a natureza selvagem e implacável dos dinossauros), mas uma das maiores mortes de Jurassic Park nem chegou a ser filmada. Exatamente, estamos falando sobre a morte de John Ray Arnold, personagem interpretado por Samuel L. Jackson, que aparentemente não pôde ser filmada porque o tempo impediu Jackson de chegar ao Havaí para as filmagens. "Segurem seus traseiros". Vejam o que o ator falou sobre o assunto:

Na verdade eu deveria ir ao Havaí, para filmar a cena da minha morte. Mas houve um furacão que destruiu todos os sets. Então eu não consegui ir ao Havaí.

Isso mostra o quão bom Steven Spielberg tornou-se em trabalhar em torno de questões de produção problemáticas - o que já deveríamos esperar, dado o fato de que ele dirigiu o filme Tubarão, famoso não só pelo sucesso que teve, mas também pelos diversos problemas nos bastidores. 

Então, Samuel L. Jackson deveria ter uma aparição final como John Arnold em Jurassic Park, durante sua missão fracassada de restaurar a energia do parque, mas, de acordo com essa entrevista de Jackson, sua morte teve que ser meramente implícita, já que ele não conseguiu chegar ao Havaí devido ao furacão que aconteceu durante as filmagens.

Vale lembrar que no livro original de Michael Crichton, no qual o filme foi baseado, a morte de John Arnold é bem detalhada. No livro, ele chega ao galpão para religar a energia do parque e um Velociraptor aparece e o mata.

Apesar do fato de a morte de Arnold não ter acontecido em cena, ele ainda (de certa maneira) conseguiu aparecer para dar um susto em Ellie Sattler no galpão de manutenção. Veja a cena abaixo:



John Arnold pode agora estar morto no universo de Jurassic Park, mas certamente o personagem de Samuel L. Jackson terá companhia na vida após a morte em breve, quando Jurassic World: Reino Ameaçado chegar aos cinemas em 21 de junho de 2018!

Fonte: Cinema Blend

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->