Site afirma que série de TV live-action de Jurassic World está em desenvolvimento - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sábado, 7 de março de 2020

Site afirma que série de TV live-action de Jurassic World está em desenvolvimento


O tradicional site de fãs Jurassic Outpost afirmou que uma série de televisão live-action dentro do universo da franquia Jurassic Park está sendo desenvolvida pela Amblin Television, divisão de TV da produtora por trás dos filmes. Segundo as informações, a série terá Colin Trevorrow e Steven Spielberg como produtores, além dos veteranos da televisão Justin Falvey e Darryl Frank, responsáveis por sucessos recentes como a premiada The Americans.

Apesar de nenhuma informação sobre a trama ter sido divulgada, apenas que se passa na mesma continuidade que os filmes, o site conta que a produção da série deve acontecer em Vancouver, no Canadá — mesma locação dos primeiros dias de filmagem de Jurassic World: Dominion, que agora parte para filmar em Londres, Inglaterra.

A data de estreia não foi anunciada, mas especula-se que seja entre o fim de 2021 e 2022, pela serviço de streaming Peacock, que reúne materiais da Universal Pictures, mas que ainda não está disponível no Brasil.

O site ainda frisa que a série está dando seus primeiros passos e está "em desenvolvimento", ou seja, muitas mudanças podem e irão ocorrer até chegarem a um produto final, como equipe, elenco e até roteiro.

Enquanto mais informações não surgem, a série animada Jurassic World: Camp Cretaceous está confirmada para estrear em agosto de 2020 na Netflix.


Jurassic World: Dominion, o sexto filme da franquia, continuará suas filmagens na Inglaterra a partir desta segunda-feira (09/03), é dirigido por Trevorrow e conta com o retorno de Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum. Sua estreia está marcada para 11 de junho de 2021 nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->