Anunciados dinossauros e estreia de "Camp Cretaceous", série de Jurassic World na Netflix - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Anunciados dinossauros e estreia de "Camp Cretaceous", série de Jurassic World na Netflix


A série animada de Jurassic World na Netflix, Camp Cretaceous (acampamento cretáceo, em tradução livre), foi anunciada oficialmente no ano passado, com um teaser e uma breve sinopse. Este ano, mais detalhes foram revelados, como uma sinopse expandida, a adaptação para livro, os dinossauros que terão papéis importantes na trama e a data de estreia.

Prevista para agosto de 2020, Camp Cretaceous receberá uma adaptação em formato de romance que já está em pré-venda na Amazon americana. Na descrição do livro, foram revelados novos detalhes da série. Confira a sinopse expandida abaixo:

"Jurassic World: Camp Cretaceous -- a excitante nova série de televisão da Netflix -- segue um grupo de seis adolescentes escolhidos para uma experiência única no novo acampamento de aventuras do lado oposto da Isla Nublar -- lar do parque temático Jurassic World. Mas quando os dinossauros escapam e causam caos na ilha, os acampados ficam perdidos. Incapazes de contactar o mundo exterior, eles irão precisar passar de estranhos a amigos, e de amigos à família, se eles quiserem sobreviver. Contada da perspectiva do nerd especialista em dinossauros, Darius, esta adaptação cheia de ação irá expandir a incrível primeira temporada de Jurassic World: Camp Cretaceous [...]"

Além disso, durante a New York Toy Fair, uma feira de licenciamento de brinquedos, a equipe do site Jurassic Outpost descobriu quais dinossauros estarão presentes na série e divulgou fotos de suas respectivas versões em brinquedo. A série contará com um Anquilossauro filhote chamado Bumpy, que fará amizade com os protagonistas. O vilão será um Carnotauro conhecido como Toro, que exibe uma cicatriz recente. Outros dinossauros importantes serão um trio de Barionix, chamados de Grim, Chaos e Limbo, além de um Paralofossauro bioluminescente, ou seja, que por meio de processos químicos, possui luz própria como um vagalume.

Entre outros dinossauros que passarão pela aventura dos adolescentes estão Mussasaurus, Braquiossauro, Ceratossauro, Velociraptores (incluindo a Blue), Estegossauro, Triceratops, Indominus rex e Tiranossauro rex, além de pteranodontes e dimorfodontes.

Confiram as fotos dos dinossauros principais da série:









Confiram o primeiro trailer da série, divulgado no ano passado:


Além de Camp Cretaceous, o sexto filme da franquia Jurassic Park já está sendo filmado e chega aos cinemas em junho de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->