Michael Giacchino retorna como compositor de Jurassic World: Dominion - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 17 de março de 2020

Michael Giacchino retorna como compositor de Jurassic World: Dominion

Resultado de imagem para michael giacchino jurassic world

O compositor Michael Giacchino, responsável pela trilha sonora dos filmes Jurassic World (2015) e Jurassic World: Reino Ameaçado (2018), retornará para trabalhar no sexto filme da franquia Jurassic Park, Jurassic World: Dominion, segundo o site Film Music Reporter.



Giacchino é americano e já trabalhou como compositor e condutor da trilha sonora de diversos filmes de sucesso, como Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), Viva: A Vida é uma Festa (2017) e Planeta dos Macacos: a Guerra (2017). Ele também recebeu indicação ao Oscar pelo seu trabalho em Ratatouillie (2008) e venceu por Up: Altas Aventuras (2010), ambos da Disney-Pixar.

O trabalho na trilogia Jurassic World não foi a primeira vez que Giacchino entrou em contato com a franquia, já que um dos primeiros trabalhos da sua carreira foi a trilha sonora do jogo de videogame de O Mundo Perdido: Jurassic Park (1997), lançado para PlayStation.

Além de Dominion, Giacchino também trabalhará no filme The Batman, previsto para 2021.

Jurassic World: Dominion, ainda sem título em português definido, é dirigido por Colin Trevorrow e teve suas filmagens pausadas devido à pandemia do Covid-19 (novo Coronavírus). O filme tem estreia marcada para junho de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->