Battle at Big Rock: novo curta de Jurassic World será lançado neste domingo! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Battle at Big Rock: novo curta de Jurassic World será lançado neste domingo!



Após meses de especulação, foi anunciado, oficialmente, o curta metragem Battle at Big Rock, o primeiro da franquia Jurassic Park. O filme estreia no dia 15 de setembro (domingo), no FX. Por enquanto, a data está confirmada apenas nos Estados Unidos e não sabemos se o curta será exibido no Brasil na mesma data ou posteriormente.

A história se passa um ano após os eventos de Jurassic World: Reino Ameaçado, no Parque Nacional Big Rock, onde os dinossauros agora vivem próximos aos humanos. A história segue uma família de quatro membros que se encontra com esses animais selvagens e precisam lutar para sobreviver. Os dinossauros protagonistas serão Nasutoceratops e Alossauro.

O elenco é composto por André Holland (Selma: Uma Luta pela IgualdadeAmerican Horror Story: Roanoke), Natalie Martinez (KingdomUnder the Dome: Prisão Invisível), e os atores mirins Melody Hurd e Pierson Salvador.

O filme foi dirigido por Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World (2015) e responsável pela próxima sequência, ainda sem título, que tem estreia marcada para 2021. O roteiro ficou por conta de Emily Carmichael, que também escreverá Jurassic World 3. O diretor de fotografia escolhido foi Larry Fong (Batman v. Superman: A Origem da Justiça, Kong: Ilha da Caveira) e trilha-sonora foi composta por Amie Doherty (The Night Of, Legion).

Rumores afirmam que Battle at Big Rock pode servir como teste para uma futura série de televisão live-action da franquia Jurassic Park. A primeira série oficial, Camp Cretaceous, será uma animação e deve estrear na Netflix no ano que vem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->