Battle at Big Rock: novo filme de Jurassic World pode já ter sido filmado - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Battle at Big Rock: novo filme de Jurassic World pode já ter sido filmado



O primeiro curta-metragem da franquia Jurassic Park pode já ter sido gravado e possui até título, segundo rumores recentes. O possível título será Battle at Big Rock (Batalha em Big Rock ou Batalha em Pedra Grande, em tradução literal) e corrobora com a revelação de fevereiro deste ano de que um curta-metragem envolvendo os dinossauros Nasutoceratops e Alossauro seria lançado em agosto de 2019.

Antes mesmo do anúncio não oficial durante a feira de brinquedos, o site Geek Irish havia publicado um rumor de que as filmagens de um possível material relacionado à franquia haviam acontecido em uma área de floresta em Dublin, na Irlanda, em janeiro deste ano. A notícia passou despercebida, porém, este mês, durante a divulgação do filme Rocketman, cinebiografia do cantor Elton John, Bryce Dallas Howard, que interpreta Claire Dearing na franquia, foi questionada por uma mídia irlandesa se os rumores sobre gravações de um possível Jurassic World 3 no país eram verdadeiros. "Eu não posso responder a esta pergunta", disse a atriz, mas completou: "não estou dizendo que não [é verdade]".

O site Geek Irish ainda reporta que, durante as filmagens, estavam presentes dinossauros animatrônicos, além de outros materiais cenográficos utilizados no filme anterior, Jurassic World: Reino Ameaçado (2018). O autor da postagem original afirma que um ator que participou dos últimos dois longa-metragens da franquia também participou da gravação - podemos inferir que seria Bryce Dallas Howard.

Em paralelo, um usuário do Twitter publicou, em janeiro, imagens da locação utilizada para a gravação do possível curta-metragem.




Apesar de nenhum anúncio oficial ter sido divulgado ainda, o título do filme pode ter sido revelado em uma nova linha de brinquedos que foi disponibilizada nos Estados Unidos. Os bonecos dos dinossauros Alossauro e Nasutoceratops vieram com um selo na embalagem com os dizeres: "Como visto em Battle of Big Rock", insinuando que eles seriam os animais protagonistas do curta-metragem, como mencionado na feira de brinquedos. O Alossauro já apareceu em Reino Ameaçado, mas o Nasutoceraptops seria um dinossauro inédito na série de filmes.

Além disso, a Amblin, empresa de Steven Spielberg que produz os filmes de Jurassic Park, registrou a marca Battle at Big Rock em novembro de 2018.




Battle at Big Rock será o segundo produto do recente universo expandido de Jurassic Park (todos os materiais que compõe oficialmente a história da franquia ao lado dos filmes principais). O primeiro projeto foi o livro The Evolution of Claire, lançado em inglês no ano passado e que segue as aventuras de Claire Dearing meses antes da abertura do parque Jurassic World.

Nenhum detalhe da história foi revelado ainda, mas é esperado que o filme se passe depois de Reino Ameaçado e antes de Jurassic World 3 - este que deve começar a ser filmado apenas em 2020, já que possui data de estreia marcada para junho de 2021.

Se tudo for confirmado, o curta-metragem Battle at Big Rock será lançado em agosto, junto com o filme Velozes e Furiosos Apresenta: Hobbs & Shaw, da Universal Pictures, e deve ter a duração de cerca de 15 minutos, devido ao seu formato. Ainda no universo expandido da franquia, é esperada uma série de animação da Netflix com o possível título Camp Cretaceous.

Fonte: Jurassic Outpost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->