Novo filme de Jurassic World é anunciado para agosto de 2019 - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Novo filme de Jurassic World é anunciado para agosto de 2019



Um curta-metragem live-action da franquia Jurassic Park foi anunciado, esta semana, durante a feira de brinquedos licenciados New York Toy Fair, nos EUA. A obra deve ser exibida antes do filme Velozes e Furiosos Apresenta: Hobbs & Shaw, derivado da série Velozes e Furiosos, que estreia em 02 de agosto de 2019. Poucos detalhes foram apresentados, exceto que o filme contará com os dinossauros Nasutoceratops e Alossauro - estes receberão versões em miniatura pela Mattel.

Curta-metragens são filmes de duração menor do que a habitual e costumam ter até 30 minutos, porém, como ele será apresentado antes de Hobbs & Shaw, deve ser mais curto. A sinalização de que será live-action, ou seja, foto-realista e com atores reais, é algo inédito para a franquia. Não há informações sobre o enredo e nem se algum ator dos filmes irá participar. 

Além do curta-metragem misterioso, franquia também ganhará uma mini-série de 13 episódios produzidos pela LEGO chamado Legend of Isla Nublar (Lenda da Ilha Nublar, em tradução literal), que se passará em 2012, três anos antes dos acontecimentos de Jurassic World (2015). A data de estreia ainda não foi confirmada. Os filmes e conteúdos da LEGO não são considerados cânones, ou seja, não fazem parte da história principal da série de filmes. Porém, espera-se que o curta-metragem tenha ligações com os filmes principais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->