Jurassic World: Reino Ameaçado é indicado a prêmio de efeitos visuais - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Jurassic World: Reino Ameaçado é indicado a prêmio de efeitos visuais



Jurassic World: Reino Ameaçado foi indicado ao 17º Visual Effects Society Awards, que reconhece os filmes com os melhores trabalhos em efeitos visuais e os profissionais que os produzem. Apesar de ter ficado de fora da categoria geral de Melhores Efeitos Visuais em um Filme Fotorrealista (que contou com indicações à Vingadores: Guerra Infinita, Jogador Número 1 e Han Solo: Uma História Star Wars, por exemplo), Reino Ameaçado concorre em três categorias.

O dinossauro híbrido Indoraptor foi indicado na categoria Melhor Personagem Animado em um Filme Fotorrealista; pela grande cena em que o vulcão entra em erupção na Isla Nublar e os personagens fogem em uma girosfera, o filme foi indicado na categoria Melhor Fotografia Virtual em um Projeto Fotorealista.; a terceira categoria é Melhor Composição em um Filme Fotorrealista.


Entre os principais concorrentes em cada categoria estão estão Guerra Infinita (em Composição e Personagem, por Thanos) e Aquaman (pela batalha final). Os membros da Visual Effects Sociery votarão em seus filmes favoritos a partir de 21 de janeiro. A premiação ocorrerá em 5 de fevereiro (terça-feira), em Beverly Hills (EUA).

O filme anterior, Jurassic World (2015), também chegou a receber indicações ao prêmio pelo Indominus Rex e a cena de perseguição dos velociraptores na floresta. Reino Ameçado também segue na lista de finalistas e concorre a uma indicação ao Oscar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->