Rede Globo exibe "Jurassic World" na Tela Quente desta segunda! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

domingo, 3 de junho de 2018

Rede Globo exibe "Jurassic World" na Tela Quente desta segunda!


É isso mesmo! A Globo, maior emissora de TV do país, vai voltar a exibir um filme da franquia Jurassic Park depois de anos. Nesta segunda-feira (04), Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros será exibido pela primeira vez na TV aberta do Brasil. Veja abaixo a chamada para a exibição do filme:


Na década de 90 e até a primeira metade da década de 2000, o Brasil ainda era um país em que o público geral tinha um acesso restrito aos cinemas (ainda hoje em algumas regiões isso persiste), e a televisão aberta era o principal meio de entretenimento dos brasileiros. Nesse contexto, muitas pessoas descobriram filmes e se tornaram fãs da sétima arte através da televisão. E com Jurassic Park não foi diferente. Nessa época, a franquia tinha os filmes exibidos pela Globo e atraía grandes audiências. Muitos fãs de hoje descobriram Jurassic através de suas exibições na TV aberta naquela época. Por isso, é importante termos o retorno de Jurassic Park às telas de uma grande emissora nacional, com grande destaque.

A exibição de Jurassic World se faz possível através de um acordo que foi fechado entre a Globo e a Universal Pictures para um pacote de filmes para a TV aberta. A Globo já detinha os diretos de exibição para seus canais em TV fechada (Megapix e Telecine). Já na TV aberta, até recentemente, a Universal tinha contrato de exclusividade com a Record TV, que durante os últimos anos exibiu algumas vezes os três primeiros filmes da série. Não sabemos, no entanto, se nesse pacote que a Globo fechou com a Universal incluem-se os outros três filmes da franquia. Tomara que sim! Quem sabe não tenhamos Jurassic Park na sessão da tarde em breve?

A exibição de O Mundo dos Dinossauros se faz num momento bem oportuno, já que na próxima semana teremos as pré-estreias da sequência Jurassic World: Reino Ameaçado em solo nacional.

Portanto, marquem em suas agendas: Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros vai ao ar nesta segunda, 4 de junho, às 22h55 na Tela Quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->