"Jurassic World" tem boa audiência em exibição na Globo! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 5 de junho de 2018

"Jurassic World" tem boa audiência em exibição na Globo!

Segundo dados consolidados de audiência da TV nesta segunda-feira (04), Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros teve uma audiência relativamente boa na Tela Quente, a principal sessão de filmes da Rede Globo, maior emissora de televisão do país. O quarto filme da franquia Jurassic Park conseguiu 17,7 pontos, ficando na liderança isolada do horário. Cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios. Portanto, tivemos cerca de 1,2 milhão de residências assistindo a Jurassic World na noite desta segunda.
Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/noticias/2017/12/31/kantar-ibope-atualiza-representatividade-de-1-ponto-de-audiencia-113176.php


Leia também: Rede Globo exibe "Jurassic World" na Tela Quente desta segunda!

O filme dirigido por Colin Trevorrow aumentou em 2 pontos a média do horário da emissora em relação às três semanas anteriores. Vale lembrar que dentre esses últimos filmes exibidos, tivemos Deadpool, outro grande blockbuster do cinema americano.

A boa audiência mostra o crescimento da popularidade da franquia jurássica no Brasil, acompanhando o que vem acontecendo nos Estados Unidos e no restante do mundo. Esperamos que isso se reflita nas bilheterias do novo filme Jurassic World: Reino Ameaçado. Aliás, por falar nele, nós do Mundo Jurássico BR já assistimos o filme e a nossa crítica já está no ar!

Durante a exibição de Jurassic World na Tela Quente também tivemos o lançamento de um novo comercial de TV dublado em português, para divulgação de Reino Ameaçado:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->