Jeff Goldblum comenta participação em Reino Ameaçado e quer voltar para Jurassic World 3 - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sábado, 21 de abril de 2018

Jeff Goldblum comenta participação em Reino Ameaçado e quer voltar para Jurassic World 3

Jeff Goldblum em cena de Jurassic World: Reino Ameaçado

O retorno de Jeff Goldblum, intérprete de Ian Malcolm, é um dos aspectos mais esperados de Jurassic World: Reino Ameaçado. Ausente da franquia desde o segundo filme, O Mundo Perdido: Jurassic Park (1997), Goldblum está animado com a oportunidade de voltar a interpretar o teólogo do caos e comentou sua participação, o passado e o futuro de seu personagem em entrevista à revista Entertainment Weekly.


Malcolm faz uma participação rápida mas fundamental em uma cena em que ele presta depoimento ao Congresso sobre se os dinossauros devem ser resgatados da ilha ou não. "Eu o imaginei como o Al Gore [ jornalista, ecologista e político norte-americano]", disse o roteirista Colin Trevorrow. "Ele tem uma barba agora, e age como 'eu avisei a todos vocês que isso seria um desastre.'"

Confira a entrevista na íntegra:

ENTERTAINMENT WEEKLY: Quem te abordou a retornar?
JEFF GOLDBLUM: Meu agente me ligou um dia e disse, "nós recebemos uma ligação dos produtores do filme. Não sei de quem foi a ideia, mas eles escreveram um papel para você!" Foi assim que aconteceu. Eu fiquei animado! Eu sou um fã do diretor J.A. Bayona. Eu assisti O Orfanato na semana de estreia.

Você assistiu Jurassic World?
Sim! Encantador! Ah, vamos lá. Fantástico! Eu amo o Chris Pratt e a Bryce Dallas Howard. Colin Trevorrow é um artista importante, com grandes ideias e uma pessoa incrível. Ele me dirigiu naquele comercial da Jeep para o Super Bowl. Antes de eu viajar para Londres para filmar, eu ligar para ele e conversamos sobre a cena. Um mestre da escrita como ele é, eu gostei de conversar com ele sobre como poderíamos torná-la incrível.



Onde está o Ian em Reino Ameaçado?
Bom, você não sabe o que ele esteve fazendo. Mas eu aposto, com a experiência que ele teve e um trauma de quase morte, que ele se aprofundou em si, tem mais compaixão, ama mais o planeta e nossas espécies. Tenho certeza que ele tem pesquisado sobre a teoria do caos, está mais próximo da sua filha e tudo mais.

De qualquer forma, eles o trouxeram para o Congresso. Eles querem saber se ele tem uma opinião sobre o vulcão e se devemos deixar os dinossauros partirem. Eu sou como o Owen e a Claire e um grande amante de todos os seres vivos, mas vocês já sabem meu posicionamento sobre animais clonados. Em relação ao vulcão, meu melhor conselho, por mais difícil que seja, é que o curso evolucionário se corrija. Nós temos o poder de nos destruir e precisamos ser mais espertos.

Como foi retornar e interpretar Ian?
Encantador. Eu tenho lembranças muito afetuosas de trabalhar com Steven Spielberg e com o elenco dos dois filmes. As pessoas parecem gostar do meu personagem por aí e eu não queria decepcioná-los. Eu estava animado em ter uma nova chance. Meu melhor conselho é deixar todo mundo afastado e deixar o vulcão agir. Mas nós sabemos que há outras coisas por trás. Essas pessoas querem usar os dinossauros para lucrarem, ou entretenimento barato, ou militarização. Que vergonha! Nós precisamos resistir.

Como era o J.A. Bayona como diretor?
Fantástico. Eu assisti a todos os seus filmes. Depois de conversar com o Colin sobre meu discurso e a minha cena, eu cheguei e J.A. estava apaixonado! Ele estava em chamas e de um modo que cativava a todos. Ele é muito livre e brincalhão, e confiante. Ele sabe pintar como trabalhar na tela grande. Ele é apaixonado e engajado em problemas globais, e essas questões de ciência e ignorância política, e queria que a minha parte ressoasse de forma articulada, energética.

Qual é a posição desses filmes no seu grande currículo?
Eu os amo. As pessoas se aproximam de mim e me mostram tatuagens do meu personagem em seus braços e bumbum. Eles fazem cortinas de chuveiro com o meu personagem, pinturas dele. Tem até bonecos Funko do meu personagem.

Haverá um Jurassic World 3. Você gostaria de retornar novamente?
Simmmmmmmm! Simmmmmm! Eu espero que eu possa contribuir com algo que valha a pena. Eu nunca me canso desse personagem.

Jurassic World: Reino Ameaçado estreia em 21 de junho de 2018 nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->