ATUALIZADO: Divulgado clipe da gravação da trilha sonora de "Jurassic World: Reino Ameaçado" - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 15 de março de 2018

ATUALIZADO: Divulgado clipe da gravação da trilha sonora de "Jurassic World: Reino Ameaçado"

Após o compositor Michael Giacchino anunciar na segunda-feira que iniciaria as gravações da trilha sonora de Jurassic World: Reino Ameaçado, hoje o diretor do filme Juan Antonio Bayona divulgou no Twitter uma prévia da trilha do filme. Veja abaixo:


Na prévia, é possível identificar que trata-se de uma releitura da faixa "As The Jurassic World Turns" — do filme Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, também composta por Giacchino —, e no fim podemos ouvir o trecho inicial de "Theme From Jurassic Park" — o tema principal do primeiro filme da franquia, composto e orquestrado por John Williams —. Aliás, Giacchino confirmou que o maestro Ludwig Wicki (O Destino de Júpiter) ficará com o cargo de condutor da orquestra de Reino Ameaçado.

Ouça abaixo as faixas dos filmes anteriores "As The Jurassic World Turns" e "Theme From Jurassic Park":





Foto dos bastidores divulgada pelo compositor Michael Giacchino no Twitter.

ATUALIZAÇÃO | 16/03/2018



Com essa trilha final divulgada, é provável que, se realmente se referir ao final do filme como Bayona disse, teremos um final com alguma grande surpresa, pois a trilha traz um tom de surpresa e medo ao mesmo tempo. Uma grande composição de Giacchino, por sinal. O que será que nos espera no fim de Jurassic World: Reino Ameaçado?


Fonte: Twitter (via Jurassic Outpost)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->