COMEÇOU! Primeira cena de "Jurassic World: Reino Ameaçado" é divulgada! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

COMEÇOU! Primeira cena de "Jurassic World: Reino Ameaçado" é divulgada!


COMEÇOU a divulgação de Jurassic World: Fallen Kingdom! O produtor-executivo Colin Trevorrow divulgou em seu Twitter nesta quarta (22) a primeira cena do filme. O trecho tem apenas 7 segundos e mostra Owen Grady (Chris Pratt) junto com uma versão "mirim" da Velociraptor Blue, vista em Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros.

A VIDA ENCONTROU UM MEIO! Veja a cena:


Pelo fundo da cena, é possível perceber o cenário sendo o antigo centro de visitantes do primeiro filme (Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros). Com relação ao dinossauro visto na cena, a primeira dúvida que surge é: essa é a Blue jovem – o que implicaria em um flashback – ou seria essa uma filhote de Blue?


A roupa de Owen pode responder a essa pergunta, já que é a mesma com a qual ele se veste em algumas das imagens das filmagens do filme. Por isso, não parece que isso seja um flashback. Parece mesmo que Blue teve uma filhote.

Fiquem ligados, pois o trailer do filme deve chegar nas próximas semanas como já noticiamos aqui. Jurassic World: Fallen Kingdom estreia em junho de 2018.

Fonte: Jurassic Outpost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->