Fallen Kingdom será "intenso e assustador", segundo animador - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Fallen Kingdom será "intenso e assustador", segundo animador



Após o fim das filmagens de Jurassic World: Fallen Kingdom (O Reino Está Ameaçado, no Brasil), o quinto filme da franquia Jurassic Park, as notícias sobre a produção se tornaram escassas e devem permanecer assim até o início da campanha de marketing que a Universal Pictures está planejando.

Porém, durante a San Diego Comic Con, que ocorreu no fim de julho, Glen McIntosh, animador da Industrial Light & Magic (ILM), empresa que cuida dos efeitos visuais da série, conversou com uma fã e disse que Fallen Kingdom será "realmente muito assustador e intenso, em um nível que não vimos ainda." Ele também elogiou o roteiro de Colin Trevorrow, a direção de J.A. Bayona e comentou que a fotografia do filme será "crua", "vai parecer fantástico!"


O artista ainda mostrou um vídeo, em seu celular, em que é visto um ator vestindo uma roupa de captura de movimentos, interpretando um Velociraptor. A técnica também foi utilizada em Jurassic World (2015).

Jurassic World: O Reino Está Ameçado é estrelado por Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Jeff Goldblum, Justice Smith, Daniella Pineda e James Crowmell. A estreia está prevista para junho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->