Diálogos de Malcolm serão próximos aos dos livros de Crichton! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Diálogos de Malcolm serão próximos aos dos livros de Crichton!


Durante a maior parte das suas entrevistas dadas para a divulgação de seu novo filme, The Book of Henry, o cineasta Colin Trevorrow respondeu a uma ou mais perguntas sobre a sequência de seu filme Jurassic World (2015). Ele retorna para o quinto filme da franquia Jurassic Park como roteirista e produtor-executivo, enquanto o espanhol J.A. Bayona toma seu lugar na direção.

Em uma conversa recente a um podcast da MTV, Trevorrow revelou que os diálogos do personagem Ian Malcolm, interpretado por Jeff Goldblum (que retorna, pela primeira vez em 20 anos, aos filmes da série), foram inspirados nos livros de Michael Crichton, autor da obra original que deu origem à franquia cinematográfica.

"Sabe, eu contei muito na [obra de] [Michael] Crichton. Eu usei muitos diálogos dele. Talvez o destaque desse processo todo é o Goldblum. Jeff Goldblum me ligou - e eu não vou imitá-lo - e disse algo como, "Olha, eu adicionei algumas coisas, e eu pensei em interpretá-las para você." [Risadas] Ah, tudo bem. Então, nós ficamos ao telefone por uma hora enquanto ele lia as falas e eu as comentava. E foi quase melhor do que estar no set. Foi ótimo."

O roteirista comentou que, apesar do filme focar mais em seus personagens e contar com bastante suspense em sua segunda metade, "há uma grande sequência de ação no meio (...). Comecei a ver o material ser montado, e ela é insana."

Jurassic World 2, ainda sem título oficial divulgado, é estrelado por Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Jeff Goldblum, B.D. Wong, Daniella Pineda, Justice Smith e James Cromwell, e estreia em junho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->