J.A. Bayona compara Jurassic World 2 a "O Império Contra-Ataca" - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sábado, 15 de outubro de 2016

J.A. Bayona compara Jurassic World 2 a "O Império Contra-Ataca"

tesjw2

Nas últimas semanas, Colin Trevorrow e Juan Antonio Bayona, produtor executivo e diretor de Jurassic World 2, respectivamente, deram declarações a respeito do caminho que o enredo da sequência deve seguir. Em entrevista ao Noticias RCN, Bayona comparou o próximo filme da franquia Jurassic Park ao segundo filme de Star Wars, "Star Wars: Episódio V - O Império Contra-Ataca" (1980).

"É claro que, quando você tem o Chris Pratt no elenco, será algo muito divertido... mas [Jurassic World 2] será mais sombrio. É a segunda parte de uma trilogia, que são historicamente mais sombrias. "O Império Contra Ataca" e "A Ira de Khan" são boas comparações".

"Star Trek II: A Ira de Khan" (1982) é o segundo filme da franquia Star Trek. Tanto ele quanto o Episódio V de Star Wars são lembrados como momentos marcantes da cultura pop, com reviravoltas emocionantes. O segundo filme da nossa própria franquia, "O Mundo Perdido: Jurassic Park" (1997), também pode ser considerado um exemplo da teoria de Bayona.
Elenco de "Star Trek II: A Ira de Khan" (1982)
Cena clássica de "O Império Contra-Ataca" (1980)

"Nesse sentido, o filme leva a história para novos lugares, o que me surpreendeu." continuou o cineasta, "Nós estamos indo a lugares onde a saga nunca tinha ido antes, e ao mesmo tempo somos fieis à franquia. Nós vamos levar a história um passo a frente. Há coisas que vão acontecer que as pessoas não estão esperando, e elas serão realmente chocantes. É o que realmente me anima sobre um projeto assim."

Muitos fãs estão pedindo uma atmosfera mais sombria para a franquia há bastante tempo, mesmo antes de Jurassic World" (2015) estrear. O que esperar de Jurassic World 2 depois dessas afirmações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->