J.A. Bayona está lendo livros de Crichton, autor de "Jurassic Park" - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quarta-feira, 27 de abril de 2016

J.A. Bayona está lendo livros de Crichton, autor de "Jurassic Park"

O cineasta Juan Antonio Bayona, recém revelado diretor da sequência de Jurassic World, contou em entrevista ao site espanhol El Economista que está lendo as obras de Michael Crichton como forma de preparo para assumir a direção do novo filme.

Bayona disse que compartilha a "visão de fantasia com base na realidade" de Crichton e que atualmente está "lendo todos os romances de Michael Crichton para tentar entrar em sua mente." O espanhol também compara os livros do autor de O Parque dos Dinossauros (1990) e Mundo Perdido (1995) com os de Philip K. Dick, famoso escritor americano de ficção científica: "essa visão da fantasia com uma base de realidade presente em seus livros também pode ser encontrada na obra de autores como Philip K. Dick." Um dos livros mais famosos de Dick é O Homem do Castelo Alto (1962), que atualmente está sendo adaptado para uma série  pela Amazon.


Provavelmente J.A. Bayona trará influências dos romances originais (conhecidos por serem mais sérios e violentos que suas adaptações cinematográficas) para o quinto capítulo da franquia, o que combina com o estilo mais sombrio de seu trabalho.

O diretor finalizou dizendo que está aproveitando um momento relativo de descanso antes da jornada que os próximos meses reservam para ele. Jurassic World 2, ainda sem titulo oficial divulgado, mas já definido, será lançado mundialmente em junho de 2018.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->