Jogo "LEGO Jurassic World" ganha novo trailer, pré-venda, e data de lançamento! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Jogo "LEGO Jurassic World" ganha novo trailer, pré-venda, e data de lançamento!

Nesta quinta-feira (14) foi lançado o segundo trailer oficial de LEGO Jurassic World , game baseado nos quatro filmes da franquia Jurassic Park. Disponível para Xbox One, PS4, Wii U, PC, Xbox 360, PS3, Nintendo 3DS e PS Vita, o título também ganhou data oficial de lançamento. Assista o trailer:



O título chega com o lançamento do novo longa da série, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, e trará conteúdo que faz referências aos outros três filmes da franquia. O game será lançado no próximo dia 12 de junho.

No trailer, é possível conferir diversas espécies de dinossauros, incluindo desde animais menores e mais dóceis, até verdadeiros predadores, como o Tiranossauro rex. Além disso, o jogo segue o padrão já visto nos outros títulos, com cenários muito coloridos e muitas piadas. Os jogadores poderão controlar alguns dinossauros.




A pré-venda do jogo já está disponível em algumas lojas brasileiras. Na Saraiva, principal loja na qual o jogo está sendo vendido, os salgadíssimos preços são os seguintes:


O que esperam de LEGO Jurassic World™? Deixem seus comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->