Confiram as novas imagens de produtos oficiais Jurassic World™! [Atualizado] - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 27 de março de 2015

Confiram as novas imagens de produtos oficiais Jurassic World™! [Atualizado]

A campanha de marketing de produtos do filme Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros segue à todo vapor! Desta vez, temos imagens da linha de jogos de cama baseados no filme, bem como o combo de cinema com copo e baldes Jurassic World™, aqueles que vão te acompanhar lá no cinema enquanto você assiste ao filme! Vejam:


Estes são os jogos de cama do filme. Por enquanto, eles só estão sendo vendidos no México. Lá, os preços são os seguintes: R$ 315,00 o jogo de cama junto com a cortina, e R$ 250,00 só o jogo de cama. Não sabemos se esses produtos chegarão ao Brasil.

Também foi divulgada a primeira imagem do Combo Jurassic World™, que inclui um copo de plástico, um balde de plástico médio sem aro, um balde com aro, e um saco de pipoca. Vejam a imagem, divulgada pelo Cinema Scene Marketing:



Atualização |  27/03/2015 (22:30hs)

Mais imagens de produtos foram divulgadas. Dessa vez, são referentes à chicletes e kits de festa baseados no filme. As novas imagens incluem uma nova imagem do Indominus Rex de outro ângulo, além de revelar o formato do aviário que estará presente no filme. Vejam algumas das imagens dos adesivos dos chicletes:






E deem uma olhada no itens de festa Jurassic World:







Atualização |  29/03/2015 (04:00hs)

Desta vez, foram divulgadas pelo usuário Nemosoul, do JP Legacy, imagens de um copo personalizado de Jurassic World da rede de fast-foods norte-americana Dairy Queen. A arte do copo mostra pela primeira vez o Aviário, lar dos Pteranodons e Dimorphodons, as duas espécies de répteis voadores do filme! Vejam:



E aí, gostaram? Deixem seus comentários! Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros estreia em 11 de junho de 2015 nos cinemas brasileiros.

Fontes: Cinema Scene, Vianney, The Jurassic Collection.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->