Site de "Jurassic World" é atualizado, revelando muito mais sobre o parque! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Site de "Jurassic World" é atualizado, revelando muito mais sobre o parque!

O Spot do Super Bowl chegou, e com ele, os fãs de Jurassic World foram presenteados com uma nova atualização no site oficial do parque Jurassic World, com a adição de diversas novas informações do filme, dezenas de novas imagens, novos vídeos (!), a explicação para os dinossauros não terem penas, a confirmação de uma velha conhecida nossa no filme, e muuito mais! Vejam:

A seção Câmeras do Parque abriu, revelando câmeras de segurança de todo o parque, com imagens "ao vivo" mostrando a rua principal, os trabalhadores, cercados de dinossauros e muito mais! Tudo o que John Hammond sempre sonhou se tornou realidade!

A seção Planeje sua Visita também abriu, o qual revela ingressos disponíveis para a sua visita ao parque, incluindo um pacote família, pacote John Hammond, pacote romântico e mais!


Também foi adicionado ao site um par de links de sites que estão vendendo as camisetas oficiais licenciadas de Jurassic World! Infelizmente, por enquanto, as camisetas não são enviadas para fora dos EUA.

Na seção Mapa do Parque foram adicionadas novas informações, incluindo uma confirmação: o tiranossauro do filme será realmente a Rexy (a mesma do primeiro filme)! Vejam o texto traduzido:
"O mundo é do T. Rex—o resto de nós está só visitando ele. Aventure-se na gigantesca área de observação para ver este predador lendário em seu habitat natural. Ela têm vivido na Isla Nublar por vinte e cinco anos! A alimentação ocorre a cada duas horas. Atenção: Esta atração pode ser excessivamente intensa para crianças e para alguns adultos."
Uma outra coisa que também foi divulgada no site, é a explicação para os dinossauros não terem penas em Jurassic World:
"(...) Hammond teve teve de cortar partes do DNA anfíbio em relação à hibridização. Você não precisa ser um observador de pássaros para saber que os dinossauros tinham penas." 
Além disso, dois novos vídeos promocionais apareceram no site da Masrani Global também, revelando montes de informações sobre a empresa, e também incluindo algumas pequenas cenas de Jurassic World e sobre a InGen:



A empresa também divulgou um outro vídeo. Por fim, vejam algumas das imagens que foram adicionadas ao site:



































































E aí, quem ficou com vontade de ir visitar esse fantástico lugar? Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros estreia em 11 de junho de 2015!

Fonte: JurassicWorld.com (via JW.org).

7 comentários:

  1. Eu vi no mapa da girosfera dois brachiossauro , e não consta brachiossauro no site onde tinha t-rex apatossauro estegossauros etc... acho que terá mais dinossauros.

    ResponderExcluir
  2. Bem observado, Edson! Mas só aparece a sombra del. Ele não consta na lista de atrações. Mas quem sabe ele não tenha um 'cameo' no filme, não é?

    ResponderExcluir
  3. Talvez Victor o I-rex chega até a parte isolada da ilha onde fica os dinossauros do primeiro filme (menos o t-rex) acabei de ver também Victor uma foto aqui onde crianças tocam na tela e tem sombra de dinossauros é há dilofhosauro e spinossauro, quanto sua teoria também e bem provavel.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Algo que eu gostaria muito que ocorresse pra ajudar a campanha de marketing: Uma entrevista com Ian Malcom. Isso mesmo, eles podiam contratar Jeff Goldblum pra interpretar novamente Ian Malcom, não para o filme em si, mas a gravação ser uma entrevista a algum programa de TV como se fosse real. Na entrevista ele criticaria o parque e mostraria a teoria matemática da qual faz ele acreditar que o empreendimento não poderia dar certo devido a imprevisibilidade de um sistema complexo, principalmente quando esse sistem se trata na tentativa de controlar animais extindos. Além disso ele citaria alguns exemplos do fracasso no parque anterior e alertaria que o Jurassic World é uma péssima idéia.

    ResponderExcluir
  5. Alguém pode explicar porque quando traduzimos a página para o português não aparecem as atualizações do site?

    ResponderExcluir
  6. Não consigo acessar a pagina do indomimus rex

    ResponderExcluir
  7. Porquê a grande Universal Brasil não atualizou o site. :/

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->