[Vídeo] O que Judy Greer pode nos dizer sobre 'Jurassic World'? | Entrevista - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

[Vídeo] O que Judy Greer pode nos dizer sobre 'Jurassic World'? | Entrevista

No último sábado, uma das estrelas de Jurassic World — a atriz Judy Greer — participou do programa de Larry King. Durante a entrevista, é claro, Judy foi questionada sobre o seu próximo filme. Larry não perdeu tempo, e perguntou à ela sobre o Indominus Rex! Veja o que a atriz respondeu no vídeo da entrevista abaixo, legendado pelo Mundo Jurássico BR!



Percebeu-se durante a [curta] entrevista, o desconforto de Judy ao falar sobre o filme. Eu acredito que ela falaria mais se pudesse, mas como ela mesma justificou, assinou um contrato (assim como todos os outros membros do elenco) dizendo que estaria proibida de revelar qualquer coisa a respeito do enredo (a não ser, é claro, o que eles autorizarem).

A Universal, o Trevorrow, e toda a equipe responsável pela divulgação [ou não-divulgação] do filme não têm medido esforços para que não vazem informações do filme. Divulgaram pouquíssimas imagens dos bastidores, e várias vezes obrigaram sites como o JP Legacy a retirarem informações que vazaram do filme.

Algo me diz que há alguma grande coisa que acontecerá em Jurassic World, e que nós não temos a menor ideia do que seja [ainda]. O que vocês acham?

Um comentário:

  1. Eu acho que o filme tera uma continuação , algo tipo uma cena suspense ou algo inesperado ai acaba o filme depois só na outra parte , mas acho que pode haver alguma morte de um personagem principal ( assim como o mundo jurassico br publicou ) ou a volta de algum personagem do elenco original.

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->