Novos detalhes da parceria entre 'Jurassic World' e Mercedes-Benz; divulgadas três novas imagens da produção! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Novos detalhes da parceria entre 'Jurassic World' e Mercedes-Benz; divulgadas três novas imagens da produção!

Pela segunda vez, a franquia Jurassic Park fará uma parceria com a montadora Mercedes-Benz. A empresa, que anteriormente produziu veículos para O Mundo Perdido: Jurassic Park, vai agora exercer a mesma função em Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros. Mas, estes veículos de alto-padrão e de alto-estilo não estarão lá só porque são bonitinhos  eles são mais do que capazes em off-road, o que é absolutamente necessário quando se está em uma ilha tropical infestada de dinossauros.

Vejam as novas imagens divulgadas, mostrando o diretor Colin Trevorrow, o produtor Frank Marshall, e os protagonistas Chris Pratt e Brryce Dallas, ao lado do novo veículo da Mercedes, o 'GLE Coupé'!

A Mercedes e a Universal fecharam uma parceria para mostrar pela primeira vez ao público o novo '2016 GLE 450 AMG Sport', que chegará ao mercado neste verão, junto com Jurassic World. Deem uma olhada no [belo] veículo nas fotos abaixo:
"Estamos muito satisfeitos por podermos apoiar esta ação-aventura épica com os nossos veículos", disse o Dr. Jens Thiemer, o Chefe de Comunicações de Marketing dos carros da Mercedes-Benz. "Nossa ampla gama de SUVs, em particular, se encaixam perfeitamente nos requesitos de Jurassic World, com o foco no nosso mais nova tendência, o GLE Coupé."

Alguns sugeriram que este veículo parece muito chamativo para um parque como o Jurassic World, mas é certeza que este não é um "veículo de passeio". Pelo contrário, parece que este é o carro pessoal de Claire (Bryce Dallas Howard), mostrando ainda mais que ela tem uma posição de poder e importância no parque. Embora esse carro seja exclusivo dessa personagem, há vários outros veículos utilizados por outros funcionários do parque, como o 'Mercedes G-Wagen' e a 'Sprinter Passenger Van'. Além disso, também temos o 'Mercedes 6x6' — que esteve em exposição na SDCC 2014 —, um grande veículo, que no filme, é utilizado pela segurança na Unidade de Controle Animal.
Da esquerda para a direita: o 'Mercedes 6x6', o 'G-Wagen', a 'Sprinter Van', e uma imagem com os três.
"Revelar o novo 'GLE Coupé' em Jurassic World foi um ajuste natural à medida que continuamos a nossa relação com a Mercedes", disse o produtor Frank Marshall. "O público vai descobrir que os veículos que aparecem no filme são perfeitos para o transporte escolhido para o parque temático em pleno funcionamento que criamos no filme."
Como era de se imaginar, houveram altos níveis de segurança e sigilo para que os veículos não vazassem, sobretudo o 'Coupé 2016', que só foi revelado em dezembro. Com esta grande variedade de veículos em Jurassic World, é provável que tenhamos altas cenas de perseguição, com muitas emoções.
E aí, o que acharam dos veículos? Vale lembrar que também teremos o retorno do Jeep Wrangler em JW, mas não sabemos ainda em que circunstâncias. Fiquem ligados para novas notícias! Jurassic World estreia em 11 de junho!

Tradução: Mundo Jurássico BR.

Um comentário:

  1. Muito bom as descobertas! Dá muita vontade de ser paleontólogo.

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->