Courtney James Clark dá entrevista e fala de atuar em 'Jurassic World', do set, do híbrido, do diretor Trevorrow, e mais! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Courtney James Clark dá entrevista e fala de atuar em 'Jurassic World', do set, do híbrido, do diretor Trevorrow, e mais!

Ontem, o site Atomic Geekdom lançou um novo episódio de seu podcast, desta vez com a participação da atriz Courtney James Clark! Apesar de ter apenas um pequeno papel em Jurassic World, a estadunidense que já participou de filmes como Um Homem de Sorte e Beleza no Mundo dos Negócios, fez ótimos comentários sobre o filme e elogiou bastante a produção e a direção de Colin Trevorrow! Veja alguns trechos da entrevista, traduzidos pelo Mundo Jurássico BR:

"É realmente emocionante estar entrando nisso com todos os fãs, e tudo mais. Jurassic Park foi como E.T. - O Extra-Terrestre para a minha geração, com todos os efeitos especiais e os animatrônicos, então fazer parte de uma coisa que eu amava tanto quando era criança é MUITO legal!" 

Questionada sobre como foram os testes de elenco para o filme, Clark disse: "Na verdade, foi um processo muito secreto. Não era o mesmo material do filme, (...) então eu nem sabia para o quê eu estava fazendo o teste. Então, foi SUPER secreto. (...) Eu estava trabalhando em Mind Puppets, e então meu agente me ligou, e disse que o estúdio estava me chamando para um preview de Jurassic World. Eu falei 'O que? Do que você está falando?' Então eu disse 'Ah, então todo aquele filme era, na verdade, Jurassic World?' E eu fiquei tipo, 'Meu Deus, ok.'"

A atriz não poupou elogios quando perguntada sobre o diretor Colin Trevorrow:

"Ele parecia uma criança em uma loja de brinquedos no set. Ele parecia extremamente emocionado, e cuidava de cada detalhe. Estar perto dele no set era muito bom, ele fazia eu me sentir a vontade. E era assim com todos no set. (...) Ele é uma pessoa fantástica. Uma pessoa fantástica e um diretor fantástico! Ele deixa você interpretar, te dá tudo o que você precisa, e.. Bem, ele é incrível e eu mal posso esperar para que as pessoas vejam esse filme! Ele [Colin] merece tudo de bom que vier para ele. Ele é um cara incrível!

Eu posso dizer que em todos os sets em que eu estive, tive uma ótima experiência, mas esse... Nesse eu sentia a legião de fãs que há em torno disso, sabe. Eu sentia a energia do lugar. (...)"

Ao ser questionada a respeito do elenco, da equipe de produção, e todo o trabalho nas cenas em que ela esteve presente, apesar de não poder falar muito [grande novidade], Courtney disse:

"Eu trabalhei com algumas pessoas do elenco, mas que eu não posso dizer quem. [...] Mas as pessoas com as quais trabalhei foram incríveis, nós tivemos ótimos momentos, foi muito divertido, e todos estavam muito emocionados por trabalhar em algo como esse filme, e... Bem, no geral eu posso dizer que eu sentia uma energia muito positiva, com todos trabalhando juntos. (...) Os membros da equipe de produção, os diretores de produção, os atores, toda a produção, a maquiagem, o figurino... Todos estavam fantásticos! (...) Sério, é um dos mais incríveis sets para se estar."
Courtney em ação em Jurassic World como a apresentadora do 'Show do Mosassauro'. (Foto: Divulgação)

Courtney foi questionada sobre a grandiosidade do projeto, já que é um grande blockbuster que faz parte de uma grande franquia que se iniciou com uma "lenda" chamada Jurassic Park. Ela foi perguntada se ela podia sentir a diferença que isso faz: 

"Sim, eu pude sentir a diferença. Tudo era muito certinho, a maquiagem, e tudo mais. (...) Sabe, é diferente dos outros Jurassic Park. Há pessoas lá [no parque], muitas pessoas! Eles trouxeram Chris Pratt, e você tem muitas pessoas lá. Então você tem um monte de pequenas coisas, pequenos detalhes que você tem de ter lá. (...) Eu lembro que depois que eu terminei as filmagens, eu estava com a minha família e eu dizia, 'Eu não acredito que eu fiz parte disso! Eu estava lá!'" 

Sobre os outros filmes, ela disse: "Os filmes anteriores não se perderam." Courtney confirmou que há vários detalhes pequenos dos outros Jurassic's em Jurassic World. Segundo ela, assim como nos outros filmes, JW também tem seu lado de humor. Ela acrescentou: "Todo mundo ficava sério em relação ao trabalho, mas pronto para interpretar."

Uma das entrevistadoras perguntou à Courtney: "Tendo tudo isso de CGI e tudo mais, como foi estar no set com todos os animatrônicos e as telas verdes?" 

"Tinham algumas coisas que eu vi que estavam na tela verde e outras não e, bem, (...) acho que não posso dizer mais nada." 

Courtney ainda acrescentou que as filmagens ocorreram em Kauai e Louisiana, mas que ela só esteve em Louisiana. Perguntada sobre, se ela poderia estar em Jurassic World 2, ela disse: "Eu não sei... Você nunca sabe o que pode acontecer no filme... Mas eu espero que sim."

O entrevistador perguntou: "Se você tivesse que ser comida por um dinossauro nesses filmes, qual você gostaria que fosse?" Ela respondeu: "Eu não sei. Aquele novo lá parece muito legal. (Risos)"

"Nós não o vimos ainda. Você já teve a chance de vê-lo?", perguntou o entrevistador. Clark disse: "Ahn... Hum... Talvez... [Risos] Você pode ler as descrições que fizeram desse novo dinossauro, que parece muito legal. (...) Tudo isso é novo, e há coisas loucas que esse dinossauro pode fazer."


"É um híbrido, certo?" "Certo." 

"Para quem não sabe, qual seu papel neste filme?", Courtney foi questionada. Ela respondeu: "Eu interpreto Sarah, ela é uma apresentadora do parque. E eu... ahn... Apresento coisas. (Risos)" O entrevistador brincou: "Coisas como um dinossauro escapando e uma evacuação do parque? (Risos)" Ela disse: "Eu não sei. (Risos) Eu não sei o que vai acontecer."

Além de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, que estreia em 11 de junho, Courtney poderá ser vista em breve no filme Mind Puppets, que também estreia esse ano.

Entrevista original: Atomic Geekdom.

2 comentários:

  1. Interessante a entrevista. Ela parece muito entusiasmada.

    ResponderExcluir
  2. residencial america19 de maio de 2015 às 22:31

    eu ia querer ser devorado pela rexy a tiranossauro femea

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->