Brian Tee interpretará o chefe da segurança do parque em 'Jurassic World'! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sábado, 28 de junho de 2014

Brian Tee interpretará o chefe da segurança do parque em 'Jurassic World'!

Fred Topel, do site 'Movies with Butter', conseguiu uma breve entrevista com o ator Brian Tee, que participará de Jurassic World no papel de Hamada, que havia sido descrito anteriormente em um vazamento de um teste de elenco para o filme como um japonês "badass", e que, posteriormente foi confirmado no papel. O ator falou um pouco mais sobre o filme e sobre um dos personagens principais dele. Confira:

"Eu tenho que ser mais durão. Eu vou atuar com os dinossauros aqui e ali. Eu acho que Jurassic World vai ser maior, mais malvado, e melhor do que qualquer outro Jurassic Park que você já tenha visto."
Fred Topel pensava que Tee interpretaria um cientista, mas ele rapidamente o corrigiu:
"Eu sou Hamada. Sou o chefe da segurança do Jurassic World. Só no caso de acontecer alguma coisa, porque o que poderia dar errado? Há muitos dinossauros gigantes. Eles provavelmente estão realmente domados dentro do seu próprio ambiente e coisas assim, então eu sou apenas uma precaução, isso é tudo."


Foto: Brian Tee no set de Jurassic World.

Bem, pelo menos desta vez, a equipe "jurássica" pensou à frente para a segurança. E segundo o ator, eles deram à Hamada um uniforme legal: "Oh, eles são fodas. Vamos lá, é Jurassic World. Eles vão ser fodas. Você não pode ter um Jurassic World e não ter uma segurança legal." Brian também discutiu sobre como é trabalhar com o diretor Colin Trevorrow nos sets, descrevendo seu estilo de dirigir:
"Para o que nós filmamos, eu acho que foi o melhor de dois mundos. Ele definitivamente teve um estilo próprio, mas quando você está no seu próprio mundo, você tem que representar essa estética particular. Assim, ele foi definitivamente até as trincheiras com a gente. Nós estamos rolando na lama com sujeira, árvores, arbustos e pântanos e todas essas outras coisas, e ele vai até lá para também ficar sujo. Com certeza."

É bom vermos o ator falando bem do filme (não poderia ser diferente, não é), e outra coisa: falar que Jurassic World será melhor que JP3 e TLW tudo bem (minha opinião). Mas falar que será melhor que o primeiro JP?! O filme deve estar fantástico mesmo! 

Continuem ligados nas notícias de Jurassic World aqui no blog! Curtam nossa página no Facebook, sigam-nos no Twitter, nos adicione no Google+ e se inscrevam no nosso canal no YouTube! Jurassic World estreia nos cinemas em 12 de Junho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->