Sam Neill revela detalhe sobre relação entre ele Dr. Grant e Dra. Sattler em "Domínio"! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Sam Neill revela detalhe sobre relação entre ele Dr. Grant e Dra. Sattler em "Domínio"!

Em setembro de 2019, foi anunciado que o trio do primeiro Jurassic Park, de 1993, retornaria para o elenco do novo filme, Jurassic World: DomínioSam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum reprisam seus papeis como, respectivamente, Alan Grant, Ellie Sattler e Ian Malcolm. Em Jurassic World: Reino Ameaçado, Malcolm já teve uma breve participação que ainda deixou nebuloso o que aconteceu com o personagem nesse período e quem ele se tornou após os 21 anos desde sua última aparição em O Mundo Perdido: Jurassic Park (1997). Provavelmente, em Domínio teremos uma luz maior sobre isso. 


Porém, quando anunciado o retorno desses 3 personagens, uma das principais questões que surgiram para os fãs de Jurassic foi: qual a relação atual entre Grant e Sattler? A pergunta surge pois na ultima aparição dos 2 personagens em Jurassic Park III (2001), muitos dos fãs se surpreenderam com o fato de Ellie ter se casado com outra pessoaa, já que em Jurassic Park os dois tinham uma relação amorosa.

Com o retorno dos dois no novo filme, especulou-se que Jurassic Park III seria "ignorado" e que eles voltariam a estar juntos. Porém, em entrevista recente à revista Variety, Neill revelou que não é isso que vai acontecer:

"Mesmos personagens, mas um mundo diferente e um tempo diferente. Faz algum tempo que o Dr. Grant e a Dra. Sattler não se veem, então vocês vão ver como isso vai acontecer."


Com essa revelação de Neill, cai por terra a hipótese de JP3 ser ignorado, o que apesar das polêmicas do filme, parece uma decisão acertada para manter a continuidade da série. Uma outra coisa que chama a atenção é que, pela fala de Neill, fica implícito que Grant e Sattler se reencontrarão depois de muito tempo DURANTE Domínio. A questão é: esse reencontro será por acaso ou um dos dois buscará esse reencontro? Ou será ainda que Malcolm será o responsável por juntá-los novamente?

Essas questões devem ser respondidas tão logo sejam divulgados mais detalhes da trama do filme, que até agora está em segredo. No entanto, tem uma coisa que já sabemos sobre o filme e que revelou-se através de fotos vazadas do set de filmagens. Clique no botão abaixo se quiser ver as fotos, pois elas revelam pequenos spoilers do filme:


Agora sem spoilers: tudo que sabemos é a sinopse oficial que foi divulgada. Relembre abaixo:


Jurassic World: Domínio estreia nos cinemas em junho de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->