Sinopse de Jurassic World 3 é revelada! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Sinopse de Jurassic World 3 é revelada!

Resultado de imagem para jurassic world fallen kingdom maisie owen claire

O site oficial de licenciamentos da Universal Studios publicou a primeira sinopse oficial de Jurassic World 3. Segundo o texto divulgado, a trama do filme irá se desenvolver enquanto Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) buscam por Maisie (Isabella Sermon), que foi sequestrada por traficantes de animais e acabam entrando no caminho de uma outra empresa que está usando o poder da genética para produzir dinossauros. Essa empresa é alvo de investigação de Alan Grant (Sam Neill) e Ellie Sattler (Laura Dern). Confiram a tradução livre:

"Quando a jovem Maisie é sequestrada por contrabandistas de dinossauros, Owen e Claire saem em busca de encontrá-la e resgatá-la, e sua jornada os leva para um habitat de dinossauros operado por uma corporação global com um plano sinistro... que, agora, está sendo investigada até por Alan Grant e Ellie Sattler"

O mesmo site confirma oficialmente, então, o retorno de Isabella Sermon como Maisie e BD Wong como Dr. Henry Wu.


Velha conhecida dos fãs, a empresa que pode estar por trás da "fabricação" desses outros dinossauros pode ser a BioSyn, concorrente da InGen nos romances originais de Michael Crichton, mas que não chegou a ser adaptada para os filmes até hoje. Lewis Dodgson, personagem clássico de Jurassic Park (1993), trabalhava para essa empresa e pagou para Dennis Nedry roubar os embriões do parque de John Hammond, o que causou os eventos do primeiro filme.

Dificilmente o personagem Dodgon estará presente na trama, já que o ator, Cameron Thor, foi condenado por assédio sexual de uma menor de idade em 2016. Outro motivo é a idade do personagem  teria entre 50 e 60 anos, e nenhum ator anunciado tem essa idade. É possível que um personagem novo desempenhe o que os fãs esperam de Dodgson há anos.

Jurassic World 3, ainda sem título oficial divulgado (porém com rumores apontando para Nova Era), já iniciou suas filmagens no Canadá. Espera-se que as filmagens durem cerca de 100 dias. Dirigido por Colin Trevorrow, o filme estreia em junho de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad