Surgem primeiras imagens do set de filmagens de "Jurassic World: Domínio"! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Surgem primeiras imagens do set de filmagens de "Jurassic World: Domínio"!


Nesta quinta-feira (27), foram divulgadas as primeiras imagens do set de Jurassic World: Dominion, novo filme da franquia Jurassic que estreia em junho do ano que vem. As imagens surgem no 4º dia das filmagens, 2 dias após o anúncio do título oficial do filme, feito pelo diretor Colin Trevorrow na terça (25).

A produção de Dominion está na cidade de Merritt, região da Columbia Britânica, no Canadá. A atriz Isabella Sermon foi vista em Vancouver, no Canadá, a caminho dessas primeiras filmagens. Chris Pratt, em entrevista recente, também confirmou que ele estaria no primeiro dia das filmagens. Não há informações sobre outros atores/atrizes que também estão em Merritt nesse momento.

Veja abaixo as imagens dos preparativos para as filmagens e depois um vídeo do set, divulgado no Twitter pelo Reel News Hawaii:



Não dá pra ver muita coisa no vídeo, mas trata-se das imediações do Coldwater Hotel, um hotel que fica no centro de Merritt. Segundo informações do site Hollywood North Buzz, as filmagens de hoje tiveram a participação dos figurantes que foram contratados pela produção, conforme noticiamos aqui no Mundo Jurássico BR no início do mês.

Segundo o site Merritt Morning Market, nos primeiros 3 dias das filmagens, a equipe de produção de Dominion esteve em outros locais nas imediações de Merritt, sendo eles um lugar que fica entre Merritt e Kamloops (onde Trevorrow divulgou a primeira foto da produção, revelando o título do filme), um Canyon, uma antiga fábrica de madeira e uma loja de artigos de caça esportiva. Veja abaixo fotos dos locais:





São locais bem variados e é interessante pensar quais cenas serão filmadas nesses locais. Com exceção da loja, nos outros locais é bem possível que vejamos dinossauros interagindo com humanos. Será?

Jurassic World: Dominion terá filmagens até julho e você fica sabendo de tudo que acontece aqui no Mundo Jurássico BR! O filme estreia em 11 de junho de 2021.

Atualização: O diretor Colin Trevorrow acaba de divulgar em seu Instagram uma foto direto do set, mostrando uma produtora e uma assistente da equipe de produção do filme, em frente a uma paisagem com neve. Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->