Jurassic World 3: Produção faz seleção de figurantes para filmagens no Canadá - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Jurassic World 3: Produção faz seleção de figurantes para filmagens no Canadá


As filmagens de Jurassic World 3 estão prestes a começar. E uma notícia que surgiu nesta semana revelou uma nova locação e pode ser a primeira dica de cenas que teremos no sexto filme da franquia Jurassic. Foi divulgada uma chamada de elenco na cidadezinha de Merritt, interior do Canadá, para o filme. Chamadas de elenco são utilizadas quando uma produção precisa de pessoas para atuarem como figurantes em cenas de filmes e séries. Esta em questão está à procura de homens e mulheres, de 25 a 65 anos, para atuarem como trabalhadores de fábrica, pescadores e habitantes da cidade. As filmagens acontecerão entre 25 de fevereiro e 6 de março.

A cidade de Merritt tem semelhanças com a cidade que vimos no fim de Jurassic World: Reino Ameaçado, quando a Velociraptor Blue aparece na última cena. É uma cidade pequena, de pouco mais de 7 mil habitantes, que fica a 270km de Vancouver, onde também serão filmadas cenas de Jurassic World 3.

Seria Merritt esta cidade ao fundo de Blue em Jurassic World: Reino Ameaçado?

Na franquia Jurassic Park, a participação de figurantes aconteceu duas vezes: em 1996, O Mundo Perdido: Jurassic Park precisou de figurantes na Califórnia, onde foram filmadas as cenas finais onde o T-Rex se solta em plena cidade. E em 2015, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros contratou pessoas para atuarem como visitantes do parque no filme. Figurantes somente são necessários quando há cenas em lugares públicos (caso de O Mundo Perdido) ou mesmo em ambientes controlados (como foi em Jurassic World), mas que precisem simular um lugar público onde haja aglomeração de pessoas. O caso de Jurassic World 3 será semelhante ao de O Mundo Perdido

É provável que tenhamos cenas de humanos interagindo (talvez sendo devoradas) com dinossauros nas ruas da cidade. E apesar de termos pescadores entre os figurantes, provavelmente isso não terá a ver com o Mosassauro, já que Merritt não é uma cidade litorânea — há apenas rios e lagos lá. Porém, sabemos que há dinossauros terrestres que caçavam na água (como o Espinossauro em Jurassic Park III). Será que poderíamos ter uma cena parecida em Jurassic World 3? Quem sabe o retorno do Espinossauro à franquia? Seria algo interessante de se ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->