Colin Trevorrow quer que Bryce Dallas Howard dirija um filme Jurassic - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Colin Trevorrow quer que Bryce Dallas Howard dirija um filme Jurassic

 

Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World: Domínio, quer que Bryce Dallas Howard dirija um filme da franquia Jurassic. Howard interpreta Claire Dearing nos filmes, e a nova trilogia chega a um fim com o novo filme Jurassic World: Domínio.

"Ela sabe que eu quero, então não vou fingir," Trevorrow disse em entrevista à Variety quando perguntado sobre um filme futuro dirigido por Howard. "Bryce na verdade pode dirigir qualquer coisa que ela queira, e se um dia ela fizer essa escolha de fazer um filme Jurassic, nós consideraríamos isso um tremendo privilégio pra nós."

Reagindo à fala de Colin, Bryce declarou: 

"Oh meu Deus, Colin disse isso em voz alta? Ele é tão atrevido."


Howard seria uma novata em assumir a direção de um filme de uma grande franquia – seus créditos como diretora incluem dois episódios de O Mandaloriano, assim como um episódio de O Livro de Boba Fett, ambas séries do universo de Star Wars. Ela é uma favorita dos fãs para dirigir um filme da franquia espacial. Ela também será diretora do futuro filme da Disney O Voo do Navegador, reboot do filme de 1986.

Jurassic World: Domínio, por falar nisso, terá dinossauros andando no meio da humanidade... mas não espere nenhuma cena fantástica.

"Era importante pra mim que nós tivéssemos uma abordagem realista: e se essa coisa insana realmente acontecesse?" Trevorrow disse à Total Film na nova edição da revista. " A regra que nós fizemos foi de que os dinossauros não fizessem nada ou interagissem com nada de uma forma que os animais de hoje em dia não fizessem igual. Você sabe, temos ursos e tigres e leões e coisas que vão comer você se você entrar no território deles, ou mexer com seus filhotes. Nós temos animais nos zoológicos. Nós tornamos eles armas. Nós colocamos eles nas nossas casas como pets. Nós vendemos eles em mercados. Então todas essas diferentes realidades estão nesse filme de diferentes maneiras."


Jurassic World: Domínio estreia nos cinemas em 2 de junho nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->