"Jurassic World: Domínio" terá duração mais longa de todos os filmes Jurassic! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de abril de 2022

"Jurassic World: Domínio" terá duração mais longa de todos os filmes Jurassic!

De acordo com o site One Take News, o tempo de duração de Jurassic World: Domínio é de 146 minutos e 57 segundos, ou em outras palavras: 2 horas, 26 minutos e 57 segundos (isso inclui créditos)! Isso o torna de longe o filme mais longo de toda a franquia! Os dois vice-campeões em duração foram O Mundo Perdido: Jurassic Park e Jurassic World: Reino Ameaçado. Ambos os filmes tiveram duração de 2 horas e 9 minutos. Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros teve 2 horas e 7 minutos, enquanto Jurassic Park III foi o mais curto da franquia: 1 hora e 32 minutos.

Embora a duração de um filme nunca defina sua qualidade, é apropriado que o filme final da trilogia ‘Jurassic World’ e, de acordo com os cineastas, da saga ‘Jurassic Park’, tenha uma duração tão longa. Com o elenco dos filmes antigos se juntando ao elenco atual e ainda com personagens totalmente novos em uma aventura global, era de se esperar que houvesse mais tempo para desenvolver esse que parece ser um dos enredos mais complexos da franquia.

O tempo de duração tem deixa mais animado para o filme ou você gostaria que fosse ainda mais longo (tipo um Senhor dos Anéis Jurássico)? Deixe seus comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->