"Jurassic World: Domínio": Colin Trevorrow confirma BioSyn; Foto revela animatrônico! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sábado, 9 de abril de 2022

"Jurassic World: Domínio": Colin Trevorrow confirma BioSyn; Foto revela animatrônico!

A revista estadunidense Empire vai trazer uma edição especial em abril onde o destaque será o filme Jurassic World: Domínio, que estreia em junho nos cinemas. Além de duas capas temáticas do filme, foi divulgada uma imagem exclusiva que mostra o que aparentemente é um animatrônico do Giganotossauro, dinossauro que faz sua estreia na franquia jurássica. Veja a imagem e o texto traduzido do site da Empire (que revela algumas informações importantes da trama do filme):


Em cinco filmes, até agora a série Jurassic apresentou uma série de gigantes e temíveis bestas pré-históricas. Primeiro, tivemos o T-Rex em Jurassic Park – e depois dois deles em O Mundo Perdido. Jurassic Park III nos deu o Espinossauro. Então, em Jurassic World encontramos o híbrido genético Indominus Rex, assim como o aquático Mosassauro, com o Indoraptor a seguir em Reino Ameaçado. Agora, à medida que nos aproximamos do tão esperado lançamento de Jurassic World: Domínio, prepare-se para conhecer um novo e importante dinossauro que aterrorizará nossos heróis desta vez – um que faz juz a fala de Claire Dearing no primeiro Jurassic World: "Maior. Mais assustador. Mais dentes." É o Giganotossauro - ou apenas 'Giga'.

Este não é um híbrido genético como o Indominus e o Indoraptor – é um gigante cientificamente documentado do período Cretáceo Superior. Mas, como seus irmãos escamosos, não fica muito satisfeito em se encontrar vagando nos dias modernos. “Eu queria algo que parecesse o Coringa”, brinca o roteirista e diretor Colin Trevorrow sobre o Giga. “Ele só quer ver o mundo queimar.” Como você verá na imagem acima, exclusiva da próxima edição de Jurassic World: Domínio da Empire, o Giga deve causar estragos no elenco humano épico do filme - incluindo os protagonistas da nova trilogia, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen Grady (Chris Pratt), e o trio da trilogia original, Ian Malcolm (Jeff Goldblum), Alan Grant (Sam Neill) e Ellie Sattler (Laura Dern); além deles, temos a garota-clone Maisie (Isabella Sermon) e a recém-chegada Kayla (DeWanda Wise).

A casa do Giga é o BioSyn Valley rico em âmbar. Esse nome será familiar para os fãs do Jurassic Park original – BioSyn foi a empresa rival da InGen que pagou Dennis Nedry para roubar esses embriões fatídicos no passado. “A BioSyn conseguiu o contrato para abrigar os dinossauros que foram capturados em todo o mundo através de vários governos”, diz Trevorrow sobre a trama de Domínio. “Eles afirmam que é uma instalação de pesquisa onde podem estudar os valores farmacêuticos dos animais. Mas há outras coisas acontecendo.” E no meio disso, está o estreante da série Mamoudou Athie, interpretando o funcionário da BioSyn Ramsay Cole, “um jovem muito ambicioso e com visão de futuro”, brinca o ator.

Tudo isso resulta em um filme jurássico muito diferente – o prometido nos minutos finais de Reino Ameaçado, quando Maisie liberou dinossauros clonados no mundo moderno. “É um tipo totalmente novo de filme”, promete Trevorrow. “É a coisa que eu estava esperando para fazer esse tempo todo.” Vai ser Giga-nte. 


Essa matéria da Empire é importante, pois trás algumas confirmações sobre Jurassic World: Domínio. A primeira delas: BioSyn. É a primeira vez que ouvimos o próprio Colin Trevorrow verbalizar a volta da empresa à história dos filmes, embora o ator Campbell Scott tenha sido anunciado no papel de Lewis Dodgson (personagem que pagou Nedry para roubar os embriões do primeiro filme). Também soubemos agora o nome e quem será o personagem de Mamoudou Athie: Ramsay Cole estará do "lado dos vilões", trabalhando para a BioSyn.

Outro ponto importante está na foto divulgada pela revista. Ela mostra pela primeira vez de forma oficial o animatrônico do Giganotossauro, que está excelente por sinal. Stan Winston estaria orgulhoso!

Fonte: Empire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->