"Jurassic World: Domínio": Divulgada nova imagem e detalhes da personagem Kayla Watts! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 14 de março de 2022

"Jurassic World: Domínio": Divulgada nova imagem e detalhes da personagem Kayla Watts!

Embora os dinossauros sejam as inegáveis estrelas dos filmes Jurassic, o elenco humano de Jurassic World: Domínio inclui muitas razões para os fãs ficarem animados. O filme de Colin Trevorrow não apenas unirá Owen Grady de Chris Pratt e Claire Dearing de Bryce Dallas Howard com os ícones da trilogia antiga Alan Grant (Sam Neill), Ian Malcolm (Jeff Goldblum) e Ellie Sattler (Laura Dern), mas também um punhado de caras novas se juntarão a eles. Prepare-se para conhecer Kayla Watts, uma piloto destemida interpretada por DeWanda Wise, recém-chegada de seus papéis na série She's Gotta Have It e no elegante faroeste The Harder They Fall.

Com dinossauros clonados agora vagando na natureza após os eventos de Reino Ameaçado, Domínio mostrará Kayla se aproximando de bestas pré-históricas como o Quetzalcoatlus e o Pyroraptor – e Wise se viu em uma situação semelhante, pisando em cenários extensos e contracenando com os dinossauros animatrônicos que deram vida a este mundo jurássico.

“Não há nada como ser jogada em um lugar para estar, tipo, 'Entendi. Eu sei andar agora'”, ela conta à Empire sobre suas experiências nos épicos estúdios de som de Pinewood. “Este é o mundo de Kayla. Ela é recém-saída da Força Aérea e seu principal objetivo é transportar cargas: principalmente coisas de dinossauros, mas pode ser qualquer coisa."



Entre todas as criaturas escamosas (e emplumadas) que ela encontrou, houve uma em particular que capturou o coração de Wise. “Se você é um amante de animais, mesmo que seja só um pouquinho, é simplesmente marcante. Me mostraram um Lystrosaurus e dei e ele o nome de Leonard”, diz ela. “Eu queria levar ele pra casa. É honestamente esmagador, quanta afeição você pode sentir por essa coisa que você logicamente sabe que não é real.” A campanha #TeamLeonard começa agora.

Jurassic World: Domínio chega aos cinemas do Brasil em 9 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->