Jurassic World: Domínio ganha pôster, foto e anuncia prévia para este mês - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Jurassic World: Domínio ganha pôster, foto e anuncia prévia para este mês

O filme Jurassic World: Domínio, o sexto da franquia Jurassic Park, irá ganhar a primeira prévia, em vídeo, junto com a estreia do filme Velozes e Furiosos 9, em 25 de junho, nos EUA. A prévia de 5 minutos, que deve contar com uma cena do filme e um teaser trailer, poderá ser vista exclusivamente nos cinemas IMAX. Ao menos o trailer deve ser disponibilizado online, em breve.

Para divulgar a prévia, a Universal Picutres também liberou um novo pôster que mostra um mosquito picando um dinossauro, com a frase "Tudo começou aqui". O dinossauro não identificado possui proto-penas, o que confirma a aparição de espécies plumadas no filme. 



Além do pôster, foi divulgada uma novo foto oficial do longa, que mostra duas espécies de dinossauro (Moros Intrepidus e Giganotosaurus), sendo a primeira com plumas sobre o corpo, há 65 milhões de anos - o que confirma que o filme terá uma cena de flashback para o tempo dos dinossauros reais, antes de serem clonados em suas versões modernas pela InGen, por exemplo.




A estratégia visa incentivar o público a voltar a ir aos cinemas nos Estados Unidos, que já vacinou 50% da população com pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19. Jurassic World: Domínio foi um dos filmes que foram adiados devido à pandemia - originalmente, o longa estrearia neste mês, mas foi adiado em um ano, para junho de 2022, após as filmagens serem pausadas, no ano passado, pela saúde e segurança da equipe.

No Brasil, Velozes e Furiosos 9 estreia em 24 de junho, mas não há confirmação se a prévia de Domínio também serão vinculadas às cópias nacionais. Vale lembrar que, no Brasil, apenas 11% da população já foi totalmente vacinada contra a Covid-19.

Jurassic World: Domínio, que conta com o retorno de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, além dos veteranos Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern, estreia em 09 de junho de 2022 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->