Game "Jurassic World: Evolution 2" é anunciado para o fim de 2021! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Game "Jurassic World: Evolution 2" é anunciado para o fim de 2021!

Durante o evento de games Summer Game Fest na última semana, o ator Jeff Goldblum (que interpreta o Dr. Ian Malcolm na franquia) anunciou a sequência do jogo "Jurassic World: Evolution" (2018).


O jogo deve seguir a mesma dinâmica do original, onde o jogador podia construir e manter um parque dos dinossauros, assim como nos filmes. O jogo de 2018 teve a presença de personagens da franquia dublados pelos atores originais (Bryce Dallas Howard como Claire Dearing, B. D. Wong como Dr. Henry Wu e Goldblum como Malcolm). A dinâmica do jogo chegou a ser comparada por alguns fãs com a do clássico "Jurassic Park: Operation Genesis" (2003). Dessa forma, o jogo acabou sendo bem-recebido tanto pela crítica, quanto pelo público.

A sequência "Jurassic World: Evolution 2" promete novos cenários, histórias e elementos relacionados ao futuro filme "Jurassic World: Domínio", além de melhorias no gameplay.



O comunicado de imprensa oficial explica as novidades que o jogo terá:

“Baseada na franquia de filmes de grande sucesso da Universal Pictures e criado em colaboração com a Universal Games e a Digital Platforms, Jurassic World Evolution 2 se baseia na inovadora e amada simulação de gerenciamento de parque de dinossauros de 2018. Oferece aos jogadores uma experiência excitante enquanto tomam conta de um dos maiores parques temáticos de todos os tempos.

Com uma nova campanha narrativa envolvente dublada por membros do elenco de toda a franquia de filmes Jurassic World, novos recursos empolgantes, quatro modos de jogo envolventes e uma lista aprimorada e expandida de dinossauros, Jurassic World Evolution 2 oferece aos fãs tudo o que precisam para criar experiências autênticas e atraentes do Jurassic World.

Os jogadores deixarão o arquipélago de Muertes pela primeira vez e construirão seus próprios mundos jurássicos autênticos em diversos novos ambientes, de florestas densas a desertos devastados, em esforços para conservar e conter mais de 75 espécies pré-históricas. Isso inclui répteis voadores e marinhos totalmente novos, trazidos à vida com um realismo cativante. Eles exibirão novos comportamentos à medida que interagem uns com os outros, lutam pelo domínio e reagem de forma inteligente ao mundo ao seu redor.

Em Jurassic World Evolution 2, os jogadores mergulham em uma campanha original single-player com atores icônicos do cinema reprisando seus papéis. Junte-se ao Dr. Ian Malcolm (dublado por Jeff Goldblum), e Claire Dearing (dublada por Bryce Dallas Howard) em uma experiência narrativa envolvente e emocionante ambientada após os eventos devastadores de Jurassic World: Reino Ameaçado.

O modo Teoria do Caos é outra adição importante. Ele oferece uma visão reinventada de momentos cruciais da franquia dos filmes Jurassic World, enquanto os jogadores se esforçam para deixar sua própria marca e mudar o curso dos eventos. Além disso, para aqueles que procuram liberar sua criatividade, o modo Sandbox oferece tudo que os jogadores precisam para criar seu parque perfeito, enquanto o modo Challenge testa seu domínio do jogo.

Em todos os modos, melhoramos drasticamente nosso gerenciamento de assinatura e jogabilidade de construção para dar aos jogadores tudo o que é necessário para criar seus mundos jurássicos definitivos. Sejam ferramentas de gerenciamento mais profundas e opções criativas, novos edifícios para construir e personalizar ou atalhos úteis para tornar a vida mais fácil, em Jurassic World Evolution 2, os jogadores podem realmente flexionar seus músculos gerenciais. 

Jurassic World Evolution 2 será lançado no fim de 2021 para PC, PS5, Xbox Series X|S, PS4, e Xbox One.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->