Saiba tudo sobre Jurassic World: Acampamento Jurássico, a nova série da Netflix - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 28 de julho de 2020

Saiba tudo sobre Jurassic World: Acampamento Jurássico, a nova série da Netflix



A primeira série animada da franquia Jurassic Park, Jurassic World: Acampamento Jurássico, teve data de estreia, trailer oficial e pôster divulgados hoje (28). O programa estará disponível, em 8 episódios, a partir de 18 de setembro na Netflix.

O trailer frenético mostra os seis adolescentes, Darius, Broklynn, Kenji, Sammy, Ben e Yaz, em suas aventuras em uma parte diferente da Isla Nublar, onde é localizado o acampamento, durante os acontecimentos de 2015, que vimos no filme Jurassic World, como a fuga do Indominus rex e todo o caos que a sucedeu. O elenco de dublagem original, em inglês, conta com nomes como Jameela Jamil e Glen Powell como os conselheiros de acampamento Roxie e Dave.

Steven Spielberg, Colin Trevorrow, Frank Marshall e Lane Lueras assinam a produção executiva para a DreamWorks, produtora da série.

Confira o trailer oficial dublado:



Entre os dinossauros que irão aparecer estão a Tiranossauro rex, o Raptor Squad formado pelas velociraptores Blue, Charlie, Delta e Echo, um Carnotauro chamado Toro, um bebê Anquilossauro chamado Bumpy, Sinoceratops, Estegossauro, Parassaurolofo, Braquiossauro e os répteis Pteranodonte e Mosassauro.

Confira o pôster e outras fotos oficiais abaixo:












Quer continuar acompanhando todas as novidades da franquia Jurassic Park? Então, nos siga nas redes sociais:

- Instagram: www.instagram.com/MundoJurassicoBR
- Twitter: www.twitter.com/JurassicWorldBR
- Facebook: www.facebook.com/MundoJurassicoBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->