Globo exibe "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros" neste domingo (21) - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sábado, 20 de junho de 2020

Globo exibe "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros" neste domingo (21)


Neste domingo, a Globo volta a exibir o filme Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros na sua grade. O quarto filme da franquia Jurassic Park será exibido na sessão especial Campeões de Bilheteria, que vem sendo exibida aos domingos pela emissora no lugar dos tradicionais jogos de futebol, que estão paralisados no Brasil devido à pandemia de COVID-19. Relembre abaixo o trailer oficial do filme:


Inicialmente, o filme seria exibido apenas para o estado de São Paulo, enquanto os outros estados assistiriam ao retorno do futebol com o jogo Vasco x Macaé. Porém, devido à indefinições da prefeitura do Rio de Janeiro quanto à realização ou não dos jogos, a Globo cancelou a exibição do jogo e assim, Jurassic World será exibido para todo o país.

Durante as décadas de 1990 e 2000, a franquia Jurassic Park teve seus filmes exibidos diversas vezes na Globo, que era a emissora que detinha os direitos de transmissão em TV aberta dos filmes. Em 2006, a Universal fechou um acordo para a Record, que passou a exibir os filmes. 

Em 2018, a Globo fez um novo acordo com o estúdio americano, retomando os direitos. O primeiro filme exibido após o acordo foi, justamente, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros. Na época, o filme marcou boa audiência (17,7 pontos). Desde então, o filme foi reprisado mais duas vezes: na Tela Quente de 18/03/2019, quando marcou bons 16,9 pontos e na Temperatura Máxima de 29/12/2019, quando marcou 15,8 pontos, uma excelente marca para um domingo.

Portanto, marquem em suas agendas: Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros vai ao ar neste domingo, 21 de junho, às 16h01 na sessão Campeões de Bilheteria da Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->