Irrfan Khan, Simon Masrani de "Jurassic World", morre aos 53 anos - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Irrfan Khan, Simon Masrani de "Jurassic World", morre aos 53 anos


O ator indiano Irrfan Khan, que interpretou o personagem Simon Masrani em Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015), faleceu hoje (29), aos 53 anos de idade, em Mumbai, na Índia.

Irrfan morreu devido à uma infecção no cólon, parte central do intestino grosso, complicação proveniente de um tumor neuroendócrino, do qual ele foi diagnosticado em 2018.

O ator foi um grande nome do cinema em seu país natal e será lembrado por seus papéis aclamados pela crítica e reconhecidos com prêmios do cinema indiano. Em Hollywood, além de Jurassic World, ele participou de grandes produções como Quem Quer ser Um Milionário? (2008), O Espetacular Homem-Aranha e As Aventuras de Pi (2012).

Irrfan deixa esposa e dois filhos.

Desejamos muita força à família do ator e enviamos muito amor a todos os fãs que foram tocados por suas obras. Ele será para sempre lembrando como uma peça fundamental dentro do cinema e, particularmente, da família de Jurassic Park, ao lado de Richard Attenborough e Pete Postlethwaite.

Alguns nomes importantes da franquia Jurassic lamentaram a morte de Irrfan nas redes sociais

Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World (2015), disse: Muito triste perder #IrrfanKhan. Um homem pensativo que encontrou beleza no mundo ao seu redor, mesmo sofrendo. Em nossa última correspondência, ele me pediu para lembrar “os maravilhosos aspectos de nossa existência” nos dias mais sombrios. Aqui está ele, rindo.
Chris Pratt, que interpreta Owen Grady na nova trilogia, lamentou: "Muito triste saber da morte da lenda das telas Irrfan Khan. Ele interpretou Masrani em Jurassic World. Era um extraordinário ator e ser humano. Vai fazer falta."
Bryce Dallas Howard, a Claire Dearing na nova trilogia, disse: "Irrfan, você é um ser humano extraordinário e nós vamos sentir muito sua falta. Essas fotos são do primeiro e do último dia das filmagens, e eu fui sortuda em passá-los com você. Amor para você e sua família sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->