Sinopse de Jurassic World 3 é revelada! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Sinopse de Jurassic World 3 é revelada!

Resultado de imagem para jurassic world fallen kingdom maisie owen claire

O site oficial de licenciamentos da Universal Studios publicou a primeira sinopse oficial de Jurassic World 3. Segundo o texto divulgado, a trama do filme irá se desenvolver enquanto Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) buscam por Maisie (Isabella Sermon), que foi sequestrada por traficantes de animais e acabam entrando no caminho de uma outra empresa que está usando o poder da genética para produzir dinossauros. Essa empresa é alvo de investigação de Alan Grant (Sam Neill) e Ellie Sattler (Laura Dern). Confiram a tradução livre:

"Quando a jovem Maisie é sequestrada por contrabandistas de dinossauros, Owen e Claire saem em busca de encontrá-la e resgatá-la, e sua jornada os leva para um habitat de dinossauros operado por uma corporação global com um plano sinistro... que, agora, está sendo investigada até por Alan Grant e Ellie Sattler"

O mesmo site confirma oficialmente, então, o retorno da atriz Isabella Sermon como Maisie Lockwood e de BD Wong como o Dr. Henry Wu.


Velha conhecida dos fãs, a empresa que pode estar por trás da "fabricação" desses outros dinossauros pode ser a BioSyn, concorrente da InGen nos romances originais de Michael Crichton, mas que não chegou a ser adaptada para os filmes até hoje. Lewis Dodgson, personagem clássico de Jurassic Park (1993), trabalhava para essa empresa e pagou para Dennis Nedry roubar os embriões do parque de John Hammond, o que causou os eventos do primeiro filme.

Dificilmente o personagem Dodgon estará presente na trama, já que o ator, Cameron Thor, foi condenado por assédio sexual de uma menor de idade em 2016. Outro motivo é a idade do personagem  teria entre 50 e 60 anos, e nenhum ator anunciado tem essa idade. É possível que um personagem novo desempenhe o que os fãs esperam de Dodgson há anos.

Jurassic World 3, ainda sem título oficial divulgado (porém com rumores apontando para Nova Era), já iniciou suas filmagens no Canadá. Espera-se que as filmagens durem cerca de 100 dias. Dirigido por Colin Trevorrow, o filme estreia em junho de 2021.

Atualização | Sinopse oficial e trailer foram divulgados!

Já temos o título oficial e a sinopse oficial! O nome do filme será Jurassic World: Domínio. No site oficial do filme já consta a sinopse oficial do filme, veja a seguir:


Em junho, vivencie o final épico da era jurássica, com duas gerações se unindo pela primeira vez. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard são acompanhados pela vencedora do Oscar® Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill em Jurassic World: Domínio, uma nova aventura ousada, atemporal e de tirar o fôlego que abrange o mundo.

Do arquiteto e diretor de Jurassic World, Colin Trevorrow, Jurassic World: Domínio acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

Jurassic World: Domínio, da Universal Pictures e Amblin Entertainment, impulsiona a franquia de mais de US$ 5 bilhões para um território ousado e inexplorado, apresentando dinossauros nunca vistos, ação alucinante e novos efeitos visuais surpreendentes.

O filme apresenta os novos membros do elenco DeWanda Wise (Ela Quer Tudo), o indicado ao Emmy Mamoudou Athie (Arquivo 81), Dichen Lachman (Agentes da S.H.I.E.L.D.), Scott Haze (Minari: Em Busca da Felicidade) e Campbell Scott (O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro). O elenco que retorna ao filme inclui BD Wong como Dr. Henry Wu, Justice Smith como Franklin Webb, Daniella Pineda como Dr. Zia Rodriguez e Omar Sy como Barry Sembenè.

Jurassic World: Domínio é dirigido por Colin Trevorrow, que levou Jurassic World de 2015 a uma bilheteria global recorde de US$ 1,7 bilhão. O roteiro é de Emily Carmichael (Jurassic World: A Batalha de Big Rock) e Colin Trevorrow a partir de uma história de Derek Connolly (Jurassic World) e Trevorrow, baseada em personagens criados por Michael Crichton. Jurassic World: Domínio é produzido pelos aclamados produtores da franquia Frank Marshall p.g.a. e Patrick Crowley p.g.a. e é produzido pelo lendário criador da franquia e vencedor do Oscar® Steven Spielberg, Alexandra Derbyshire e Colin Trevorrow.

A Universal Pictures e a Amblin Entertainment apresentam, em associação com a Perfect World Pictures, um filme de Colin Trevorrow.

Veja abaixo também o trailer oficial do filme que já foi divulgado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->