OFICIAL: "Jurassic World: Dominion" é o título do novo filme da franquia! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

OFICIAL: "Jurassic World: Dominion" é o título do novo filme da franquia!


É oficial! Jurassic World: Dominion (em tradução livre, Jurassic World: Domínio) é o título oficial do sexto filme da franquia jurássica! O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (25) no Twitter pelo diretor do filme, Colin Trevorrow. Veja a postagem abaixo:


Na semana passada, a sinopse do filme vazou, revelando que a história girará em torno do sequestro da jovem Maisie Lockwood (Isabella Sermon), que é levada por contrabandistas de dinossauros. Owen Grady (Chris Pratt) e Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) saem em busca de encontrá-la e resgatá-la, e sua jornada os leva para um habitat de dinossauros operado por uma corporação global com um plano sinistro... que, agora, está sendo investigada até por Alan Grant (Sam Neill) e Ellie Sattler (Laura Dern).

Além de Chris, Bryce, Laura, Sam e Isabella, o elenco do filme também conta com os retornos de Jeff Goldblum como Ian Malcolm, BD Wong como Henry Wu, Jake Johnson como Lowery Cruthers, Omar Sy como Barry Sembéne, Daniella Pineda como Zia Rodriguez e Justice Smith como Franklin Webb. Completam o elenco os novatos na franquia DeWanda Wise, Mamadou Aithe, Dichen Lachman e Scott Haze.

A direção é de Colin Trevorrow, com produção de Frank Marshall, Patrick Crowley e produção-executiva de Steven Spielberg. O roteiro é assinado por Trevorrow e Emily Carmichael.

Fiquem ligados nas novidades sobre o filme aqui no Mundo Jurássico BR! Acompanharemos de perto tudo que envolve o mais novo filme da série jurássica!

Jurassic World: Dominion estreia em 11 de junho de 2021!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->