Laura Dern fala sobre retorno de Ellie Sattler em Jurassic World 3: "Tô animadíssima!" - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Laura Dern fala sobre retorno de Ellie Sattler em Jurassic World 3: "Tô animadíssima!"


Não são só os fãs da franquia Jurassic Park que estão animados com o retorno dos personagens do filme original de 1993. Laura Dern também está! A atriz que interpreta a Dra. Ellie Sattler na franquia, deu uma entrevista ao IMDb, onde falou brevemente sobre a volta ao mundo dos dinossauros pela primeira vez desde 2001, quando participou de Jurassic Park III. Veja:



"Eu amo Ellie Sattler e cresci com ela ao meu lado. Muitas crianças, particularmente mulheres jovens, idolatraram ela e sentiram que ela era uma das primeiras personagens feministas e fodonas dos filmes de ação. Eu amo a ideia de ver onde ela está agora." 

Laura Dern também ressaltou os retornos de Sam Neill como Alan Grant e Jeff Goldblum como Ian Malcolm, além da direção de Colin Trevorrow e da produção de Steven Spielberg e Frank Marshall.

Vale lembrar que Trevorrow já anunciou que as participações da trindade jurássica não serão apenas "especiais" como foi com Jeff em Reino Ameaçado ou a própria Dern em Jurassic Park III. Eles serão protagonistas do filme (como merecem), ao lado de Bryce Dallas Howard (Claire) e Chris Pratt (Owen Grady).

Laura Dern que está concorrendo ao Oscar desse ano por sua performance em História de um Casamento, então vamos torcer por ela! Jurassic World 3 estreia em junho de 2021!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->